29 de abril de 2013

Como usar: Camisa Jeans


Depois de uma semana sem post no blog, aqui estou! Primeiramente mil desculpas, estou trabalhando e no momento não tenho ninguém pra me ajudar com o blog, ai sobra tudo pra mim ):  
Enfim, hoje vou falar sobre a camisa jeans que é uma peça chave no nosso guarda-roupa para compor diferentes looks. Separei algumas fotos e dicas para vocês se inspirarem e usarem:

Camisa jeans não precisa ser só com calça jeans, pode ser calça colorida ou até mesmo um short ou saia. Combina com salto, sapatilha, coturno e até mesmo com creeper que estão em alta. Na Emme, Melissa e Renner você encontra o creeper! E as camisas você acha em qualquer loja.


No frio vale usar uma jaqueta por cima da camisa e uma echarpe/cachecol, enfim, enrola alguma coisa nesse pescoço e aposte nas Litas que pra usar com meia sem ninguém ver!
Acho que fica lindo camisa jeans em um tom mais claro + calça branca.  Vale copiar o look.
Para mais descoladas e que querem ficar confortável, combine um look total jeans e tênis tipo all star. 

Para quem quer um look mais feminino, aposte da camisa jeans com saia ou vestido. Você pode usar solta como na foto, colocar por dentro da saia ou dar um nózinho!

Um comentário:

  1. Peça chave para maioria dos looks

    Amei teu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...