6 de abril de 2013

Como usar: roupa listrada


Olá, antes de começar o post gostaria de avisar que estou viajando e todos os post até segunda serão programados, então, me desculpem se faltar post, se eu não responder comentários e etc. Porque o lugar que eu vou, não tem internet! #MORRI
Faz um tempo que eu quero falar sobre roupas listradas aqui no blog e faz um tempinho também que vejo muita guria usando legging ou calças listradas. Então chegou a hora do post "como usar roupa listrada". Vou deixar algumas dicas pra você não errar na hora de usar e nem de comprar!


Acho que uma blusa (como a primeira) ou uma camisa listrada é essencial! Com a blusa de manga longa da montar looks variados e com a camisa também, e pode dar um toque sofisticado ao look. 

O look somente preto e branco está em alta, além de ficar bonito e bem clássico.
Aposte em um suéter, brinque com as texturas, short de couro e meia de calça com sapato escuro, que vai alongar as suas pernas, dando a impressão de que você é mais alta.

Listras nas verticais também alongam! Pode apostar em legging's, calças skinny ou na pantalona.
Pode ser em saias também, das longas até as mais curtas. 

E para finalizar, vale misturar o listrado com bolinhas. E quem tem o quadril pequeno, tem pouco bumbum, pode apostar em saias como a da foto, com volume e listras horizontais para dar a impressão de mais volume!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...