13 de abril de 2013

Vamos falar de estilo?


Sempre tem gente pedindo para falar de estilo aqui no blog, primeiramente, você sabe o que é estilo? 
Estilo está totalmente ligado a moda, o estilo não é passeiro, a moda sim. A cada estação estão criando peças e uma nova tendência. Quem tem estilo próprio conhece sua personalidade e gostos e aplicar isso na maneira de se vestir. Você pode achar clichê falar "eu me visto de acordo com meu humor". Muitas meninas dizem isso por ai, realmente, garotas com um estilo singular normalmente não seguem um padrão. Por exemplo, quem é punk estará sempre com trajes com características dessa tribo. A estilosa não, um dia ela pode estar usando um vestido mais romântico e no outro sair mais roqueira. Mas sem deixar de demonstrar seu estilo e personalidade. 

Estilo não se compra com a moda, é adquirido através de anos! Você não terá o mesmo estilo pro resto da vida, seus gosto vão mudar e amadurecer conforme a sua idade e essa mudança vai acontecer de forma tão natural que você nem ira perceber.  

É muito importante você definir seu estilo, muitas garotas que converso tem dificuldade. Tente se inspirar em alguém, jamais copie alguém, pois esse alguém não é você!  Procure se vestir e faça o testo do espelho e do sofá. Se você vestir tal roupa e se sentir bem e confortável sentada no sofá e em frente ao espelho, está no caminho certo. 

O essencial de uma pessoa quem tem estilo é ser fiel a si, ter uma marcada registrada. Adote elementos que não cansem. É importante ter tempo, paciência e se conhecer para criar seu estilo. Você não é obrigada a seguir a moda, nem ter um estilo marcante e muito menos ser uma it girl. Seu estilo pode ser esse: básico e de personalidade suave que se adapta ao momento com facilidade. 

E você? Já encontrou seu estilo?
Qualquer dúvidas relacionadas a moda e estilo é só visitar nossas tags aqui no blog sobre os dois assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...