24 de junho de 2013

M


Olá! Nunca fiz um post de "comprinhas" aqui no blog, mas a pedido de algumas leitoras resolvi fazer esse! Todas as peças do post é da loja Emme,  para ver onde tem a loja mais próxima de você é só clicar aqui. E para comprar online clique aqui. Eu comprei um top com a estampa de uma caveira floral, 3 calças jeans (uma bem rasgada na altura do joelho, uma acid e outra com estampa floral) e um vestido com estampa de coração. Porém, as fotos não ficaram tão boas e resolvi tirar do post.  A loja está com a maioria dos produtos em promoção, então vale a pena dar uma olhada. Nas fotos, nem todas estão com o preço, só coloquei naquelas que eu lembrei o valor certo. 

Me apaixonei por esse top de tesourinhas, ela são transparentes! Tem na cor verde e roxo, mas na minha opinião, a cinza é mais bonita. Tem suéter coral e off-white com a mesma estampa, muito amor!
A take-tee (nome que eles dão para as camisetas) são super baratinhas e com estampas fofas, custam 29,90 e fica direitinho no corpo.



Essa regata com estampa galaxy + unicórnio estava de promoção <3 Ela tem um tecido bem gostoso e fica legal no corpo, tanto como essa camiseta do lado, que tem um tecido leve, modelagem mais comprida e essa estampa de caveira feita com galhos. 

Esse moletom eu paguei, se não me engano, R$99,00! A cor real é a da primeira foto.

Esse vestido eu não lembro o preço, tem em outra cor e em outro modelo. Esse tem o detalhe da manga e da gola em couro fake e vem com cinto pra colocar na cintura. O tecido é bem molinho e fica ótimo no corpo sem marcar nada. 

Esse vestido paguei em torno de R$79,90. Fica super lindinho no corpo também! Mas o tecido é transparente e o ruim é que só tem forro na saia. 

E ai, gostaram do post? Deixe o seu comentário com a sua opinião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...