9 de julho de 2013

Não tenho roupa?



Acho que todo mundo na hora de se vestir, até nas situações rotineiras, abre o armário e encontra-se diante de um dilema e diversas dúvidas, surgindo no pensamento aquela famosa frase de desespero: "eu não tenho roupa". E agora? Aqui vão algumas ficas pra te ajudar a exterminar essa frase do seu pensamento:

1º Descubra o que você tem de diferente, suas qualidades e seus pontos fortes.

2º Encontre um estilo no qual você se encaixa melhor. Você é mais básica? Rocker? Social? Alternativa? Pense em todas as atividades que gosta de fazer, no seu trabalho, escola ou faculdade.  Você não precisa fazer parte de uma tribo e não olhar mais para os lados.  Tente mesclar seu estilo com outras coisas que você gosta. Exemplo: rendas e flores, que são mais românticas, com jaqueta de couro, spikes, calça jeans podrinha, que é mais rocker. 

3º Agora é hora do desapego, revire seu armário e veja todas as peças que você tem. Se livre das peças que você não usa mais e tente produzir o máximo de looks que conseguir, se quiser, fotografe! Assim fica mais fácil enxergar o deslise fashion.

A questão é encontrar aquilo que gostamos de vestir. Quando nos sentimos bem com aquela determinada peça de roupa e acessórios, quer dizer que estamos no caminho certo. Não interessa se determinada peça é a chave da temporada ou se aquela cor está “na moda”… O que importa é descobrir aquilo que combina com você e tem o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...