20 de setembro de 2013

da cor do sol


Você tem alguma roupa ou acessório amarelo? Eu não tenho e muitas pessoas ficam com um pouco de dúvida com o que combinar uma peça nessa cor. Acontece a mesma coisa com peças estampadas ou que seja novidade no mercado da moda. Eu trabalho nesse meio e sempre as moças me perguntam "com o que posso usar isso?". Então, hoje escolhi a cor amarela, que é um cor bem alegre pra te dar dicas de como usar no inverno ou no verão. 


Você pode usar em qualquer modelo de roupa, mas procure combinar entre as cores e texturas. Se você tem medo de errar, use com branco, preto ou jeans. Eu acho que combina com bordô, mas tem que ser um amarelo mostarda, sabe? 


O primeiro look poderia ser um total black de inverno, mas a saia (que pode ser também um vestido) da uma graça no look junto com a cluch bordô! 
No segundo look é meia-estação, nem tão frio, nem tão calor.  Aposte na t-shirt de banda (menos do Ramones, a não ser que você seja fã de verdade, haha) + short de cós alto + botinha marrom, nude ou bege que alonga a perna + maxi cardigã.
E o terceiro look é bem verão. Pra tirar o sério do look vem a bolsa bem colorida e se você quiser, pode optar por sapatilhas. Quem ta atrás de um vestido listrado tem na Emme!


E ai, gostaram dos looks? Deixe o seu comentário com a sua opinião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...