23 de dezembro de 2013

Eu usei: Gel de Limpeza Facial + Máscara de Argila da Body Store


Olá! Hoje tem resenha de dois produtos do Empório Body Store. Conheci a loja esse ano, próximo aos dias do pais, quando eu estava louca atrás de alguma coisa para presenteá-lo. Foi quando meu namorado me mostrou esse vídeo e eu fui correndo pro shopping comprar um kit dessa linha pro meu pai (e ele adorou). Como eu achei os produtos da linha masculina bons fui lá atrás de um presente de aniversário para minha mãe. Decidi levar esse kit com esponja facial, gel de limpeza e argila amarela
Apesar da argila amarela não ser tão comum, ela é usada para o rejuvenescimento e tratamentos cosméticos. Ela é rica em dióxido de silício, um importante elemento catalisador para a formação de base de colágeno da nossa pele. Ela tem saias minerais, ação purificante, adstringente, hidratante e traz outros benefícios. Mas chega de blablá e vamos a resenha dos produtos:



Gel de Limpeza Facial: 
O que diz: A linha facial tem como objetivo atender a qualquer tipo de pele. O Gel é um delicioso sabonete facial que proporciona agradável sensação de limpeza e frescor. Ideal para enxaguar o rosto de manhã, ao acordar e a noite, antes de dormir, para remover as impurezas e tirar a oleosidade da pele. 

O que faz:  Cumpre o que promete, limpa direitinho e remove a maquiagem que o demaquilante deixou para traz e remove também a oleosidade da pele. Aprovado!


Máscara Dourada:
O que diz: A linha Facial tem como objetivo atender a qualquer necessidade de qualquer tipo de pele. A Máscara Douradaé (conhecida como argila amarela) recomendada para peles maduras, é rica em potássio que estimula a circulação sanguínea. A argila revitaliza e aumenta a elasticidade da pele. Por ter ação antioxidante, combate os radicais livres e retarda o envelhecimento cutâneo, tornando a pele saudável e luminosa. A linha é livre de corante, fragrância e parabenos.

O que faz:  Esse produto é indicado para pele madura, eu observei os resultador na pele da minha mãe e na minha, que é uma pele jovem, sem linhas de expressões. Essa máscara deixa a pele MUITO macia e revitalizada. Após a aplicação a pele muda totalmente! Eu achei o resultado maravilhoso, minha mãe também aprovou o produto. O potinho tem 130g. e rende!  Também esta aprovado.


Esponja Facial:
O que diz:Deixe a sua pele mais viçosa! Feita com celulose e fibras naturais, a esponja facial é indicada para remover produtos faciais, como um gel de limpeza, e auxiliar na remoção da poluição e impurezas do dia a dia que obstruem os poros da face.

O que faz:  Não tenho muito o que dizer da esponja, ela ajuda a remover o gel, a mascara, e as impurezas. Ta aprovada. M as eu tenho a pele do rosto um pouco sensível, não gosto muito de utilizar esponjas porque acho que irrita um pouco.

O kit sai por R$119,90 no site da marca

Alguém já usou algum desses produtos? Conta ai nos comentários! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...