6 de dezembro de 2013

Transformando Sombra em Esmalte

Olaaá! Mil anos que não posto aqui! To procurando alguém pra ajudar, caso você tenha interesse em colaborar aqui no blog me manda um e-mail: contato@makingstyle.com.br
Esses dias vi algumas pessoas compartilhando pela internet um tutorial sobre misturar sombra no esmalte, eu achei interessante e hoje que tive uma folguinha resolvi testar e vou postar aqui o tutorial e explicar tudo para vocês se da certo ou não. Vamos lá?



1. Pegue uma base (que não seja fosca), um palitinho de madeira, uma sombra que você enjoou daquela paleta enorme que você comprou e não usa nem a metade e um funil feito com papel.

2. Você pode usar o palitinho pra remover a sombra, é importante deixar ela bem soltinha pra não ficar bolinhas de sombra no esmalte. 

3/4. Coloque a sombra com cuidado no funil de papel e mecha muito bem e está pronto! 
É uma ótima maneira de aproveitar aquela sombra que ficou encostada, eu usei uma sombra roxa (bem parecida com a da foto) e aprovei a mistura. Você pode misturar a base com a sombra em um potinho, em vez de jogar direito no vidrinho da base. Assim, com uma base você inventa várias cores com as sombras. 

Alguém ai já testou? Conta pra mim nos comentários, deixe link do seu post ou de fotos nos comentários. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...