28 de agosto de 2008

Leopard e Striped hair


Leopard Hair 

O leopard Hair (parte do estilo From UK) são mechas iguais a de leopardo.
1-Pegue a mecha do cabelo que vc quer colocar o Leopard e estique bem o cabelo em cima de um pedaço de papelão ou uma espatula de plástico.
2 - Coloque a tinta ou o descolorante em um pote de plastico e misture bem.
3 - Pegue um pedaço de papelão e desenhe a forma do leopard,um circulo meio torto entende... corte da forma certinha do desenho que está no papelão.
4 - pegue a tinta e passe com um pincel fino em volta da forma do papelão em cima da sua mecha,depois tire o circulo de papelão da sua mecha e preencha por dentro do circulo com a tinta ou descolorante,sempre deixando o meio do circulo aberto e não pintando ele.
5 - Faça isso em toda a mecha que você quer colocar o Leopard, deixe por um tempo para a tinta ou o descolorante pegar bem no seu cabelo e não mecha muito a onde você pintou o Leopard para não borrar e não ficar feio,qualquer coisa pegue um cotonete para alinhar melhor e deixar a mecha do leopard bem certinho.
6 - Depois lave o cabelo e seque,pronto seu Leopard .

Dica:
esse tipo de mecha costuma ser feito mais em aplique,porque se ficar feio você joga fora,mas se for fazer no seu próprio cabelo,faça com cuidado para não borrar,mas no seu próprio cabelo também fica lindo.Se você não quiser fazer o desenho no papelão e cortar para fazer o Leopard Hair,pegue um pedaço de um cabo de aipo(salsa),molhe a ponta do aipo e vá carimbando a mecha do seu cabelo que fará a forma do Leopard e use cotonete para preencher as partes que não pegaram ou fazer pontos nos espaços vazios.


Striped Hair
Se seu cabelo é loiro,fica super legal colocar mechas Striped preta ou rosa,por que dá bem destaque no cabelo e fica super fashion. - Se seu cabelo é preto,fica otimo colocando Striped Loiro ou até mesmo azul claro,também fica otimo e super fashion no cabelo. Se você quiser descolorir as mechas para colocar Striped,use o descolorante de pó Azul,fiquem tranquilos porque esse descolorante não é azul rs, apenas o pó que é azul.Porque esse tipo de descolorante é o melhor e não resseca tanto o seu cabelo.

você pode escolher a cor que quiser, são apenas dicas para colocar no tipo do seu cabelo.

1- Se o seu cabelo for muito grande,prenda ele todo com grampos para não ficar soltando,logo depois pegue a mecha do seu cabelo que você quer colocar o Striped e coloque durex nas partes que você não quer colocar o descolorante ou a tinta na sua mecha.
2 - Depois pegue uma espátula ou papelão para colocar atrás da sua mecha para não manchar e nem sujar sua mão quando estiver segurando a mecha,pegue a tinta ou pó descolorante e coloque em um potinho de plástico e misture bem,depois pegue o pincel e passe na mecha do seu cabelo a onde é para pintar e não pinte a onde está o durex,para você ver a onde é para pintar e as listras ficarem certinhas.
3 - deixe mais ou menos meia hora,para a tinta pegar bem no seu cabelo. depois lave bem o cabelo e retire o durex,seque o cabelo com o secador e pronto, já vai estar arrasando com o Striped Hair.



Duvidas,reclamaçoes e sugestoes deixem um comentario ;*

Direitos autorais e reservados a essa postagem ®


2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...