11 de janeiro de 2009

Estilo x Guarda-Roupa





Hoje resolvi fazer uma limpa no meu guarda-roupa. Tinha mil peças que eu não usava mais e ai o que eu fiz?  Algumas camisas sociais minha mãe pegou pra ela, outras peças eu troquei com uma amiga, o que sobrou metade eu vendi no enjoei e em um grupo no facebook. 
Mas é difícil desapegar das nossas queridas roupas.. Então resolvi fazer um post sobre o assunto, conforme o tempo passa nossas roupas, calçados e acessórios vão se acumulando no armário. Seja porque não serve mais, você enjoou ou se estilo muda e as roupas vão ficando lá e aí vai uma lista dos porquês desapegar do que você não usa: 

Seu estilo tem que estar de acordo com seus hábitos. Exemplo: se você está namorando sério e parou de sair em baladas, doe uma parte dos seus tops brilhantes e salto-agulha.

O estilo pessoal é algo entre o que você é e o que pode ser - e não sobre o que a sua tia gostaria que você fosse. Dê um jeito de doar a blusa que ela te deu de aniversário e que não tem nada a ver com você!

Há quantos verões você não usa aquela saia branca de babados que você achou que ia usar quando comprou? (Última chance: até o réveillon. Não usou, manda embora!)

4º Se existe alguma peça que você não usa há mais de três meses é porque ela não é mais você!

Roupas que alargaram, que encurtaram e que não ficam bem em você lembram a pessoa errada!

 Roupas que você não usa mais, da pra vender em um brechó e com o dinheiro comprar peças novas. Doar ou reformar a peça.

Estilo é o que faz de você única. É o seu modo de dizer ao mundo "sou singular". Por isso mesmo, o estilo é mais do que uma maneira de se vestir: é um modo de ser, de viver e de agir. São suas escolhas particulares, suas preferências, desejos, humores e até mesmo suas fantasias. Estilo são os modos, não as modas e os modismos. A moda é uma proposta da indústria. O estilo é uma escolha pessoal. Embora possa parecer estranho, na verdade o estilo não tem muito a ver com a moda. Ela passa, o seu estilo permanece.

Dúvidas, criticas e elogios deixe seu comentário <3

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...