17 de janeiro de 2009

Jeans Color


 O blue e o black jeans não vão ser páreos para a mais nova reedição da moda, os bons e coloridíssimos jeans color. A melhor pista desta volta aconteceu no desfile da Second Floor (SPFW), em que quatro modelos entraram em fila indiana na passarela, cada uma vestindo uma cor de calça diferente.
E nem pense em tons pastel: para ganhar este nome, eles devem ter cores fortes como laranja, amarelo, vermelho, roxo, verde-bandeira e azul-bic. Se você leu a palavra reedição acima e não entendeu, agora já deve ter uma ideia: com essas tonalidades, o modelo só poderia ter vindo dos vibrantes anos 80.
Na maioria das vezes, os modelos desfilados são skinny. Caso a modelagem não lhe favoreça saiba que há mais marcas que devem pendurar em suas araras outras versões de jeans color.
Dica:quem tem as pernas grossas troque a skinny pela pantalona ou por um jeans larguinho que não marcam o corpo.

Como usar?
A peça é alegre,com qualquer regata o look já fica lindo. Uma boa idéia é criar looks multicoloridos, tomando aquele velho cuidado para não exagerar nas combinações. A outra é aproveitar tops estampados de duas ou mais cores. E uma outra, mais original, é montar looks monocromáticos, porém multitons.
Ficam proibidos os acessórios da mesma gama, porque então o visual entra na categoria do "tudo combinandinho", não recomendo. Se quiser alongar as pernas, no entanto, é justamente o acessório que você deve combinar. O sapato da mesma cor da calça dá esse efeito.
Cuidado: esta é uma roupa absolutamente informal,por isso tome cuidado a onde você vai usa-lá.Opte pelo black ou blue jeans se a ocasião for mais formal.


Um comentário:

  1. Anônimo10.8.10

    que massa eu tenho todos os jens color..eu tenho dá preta te as mais claras....quen enventou essas calças foi o restart...amu essas calças por isso comprei de todas...elas são de mais..a ke eu mais osto e a lilas verde e roxo...sõ as mais doidas...mas as outras tbm são de mais..ate a branca e linda...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...