25 de agosto de 2009

Entrevista: Estilosos da semana


Nome: Punny
idade: 18
onde mora: cidade maravilhosa 
Como você define o teu estilo ? 
Punny : meu estilo é meio indefinido , pq eu não me importo com oque as pessoas falam ou deixam de falar , alguns me chamam de emo , from uk , indie , j rock , mas eu ñ me rotulo . Eu sou o tipo de pessoa q se me der vontade de sair na rua com um raio desenhado na cara eu saio , se eu quiser por uma saia de bailarina lilas com uma meia calça verde limão eu saio. Acho q as pessoas q querem seguir realmente um estilo acaba sendo só o que a sociedade quer que ela seja , e ela não se destaca apenas vira mais um em um grupo de pessoas iguais

-O que é Modismo pra você ?
Punny: um asho que modismo acaba distruindo a criatividade da pessoa , vai fazendo ela ser escrava das margens da sociedade. Asho q as pessoas deveriam ser elas mesmas e ñ se importar com oq os outros falam, pq se for por aii ela jamais sera diferente. Vs é vs e os outros são os outros , ñ se importe apenas viva de acordo com seu pensamento *__*

-O que é Estilo pra você ?
Punny:stilo pra mim ñ é moda é vida. Depende de cada um , por exemplo eu sou apaishonada por cabelos coloridos e altos , apaishonada por cores e tem perçonas que ñ gostam . O estilo naverdade ñ é so como vs se veste , mais junto com seu estilo musical , gostos e tal . (putz nem sabia oq falar )

-Você acha que as pessoas tem 'preconceito' com quem tem um estilo diferente? (como ter tattos,piercing,e coisas do tipo)
Punny:porra pra caralho 0_0 (desculpe a linguagem ) pq realmente tem muita gente que ñ curte ou ate asha q é coisa do demonio . Pq eu seii q ja sofrii por causa do meu cabelo , principalmente pq eu estudo em colegio de frera aii muita gente ñ gosta, ja me seguiram na rua e tal. Mas asho q tatoo , pircing e tal ñ muda carater, as pessoas q tem preconceitos são ridiculas por que elas acabam valorizando coisas banais e idiotas.

-O que vc curtit ouvir? isso influencia no seu modo de vestir ?
Punny:putz eu gosto de ouvir muitos tipos de musica e ate muitos ñ combinam por exemplo , eu curto millionaires e as musicas delas são ate futeis , mas ao mesmo tempo eu amo legião urbana. mas asho q eu valorizo tanto a letra quanto a melodia. Putz musicas influenciam bastante no meu modo de me vestir , imagina uma funkera carioca saindo na rua com as minhas roupas ( ilario ), a gente por menos q queiramos acabamos nos influenciando com as musicas e bandas .

-Gostaria de deixar alguma dica/recado para os leitores do Blog?
Punny :eu quero falar que eles deveriam fazer oq der vontade idependente de estilo e coisa e tal
dica : ñ bebam , ñ fumem , ñ se toquem , e ñ façan SEXO . -N

---------------------------------------------------------------------------------

Nome:Danilo Monticelli
Idade: 19 anos
Onde Mora: São Bernardo do Campo - SP
Página da Web: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=16687392650883504951
-como você define o teu estilo ?
Danilo Monticelli:de boa, odeio essa coisa de rotulos sabe? acho que ninguem tem um estilo e pans. se veste como se sente bem e tals. nao me dou um estilo.
oque vc gosta de ouvir? isso interfere no seu modo de vestir ?
Danilo Monticelli:escuto de tudo, sou bem eclético. mas nao tanto pra chegar a ouvir forrózao, pagode ne :~ JOEJOEOJEJOE e não, porque se não eu me vestirua extremamente estranho ;s joejoeoj afinal, escuto de tudo um pouco a.a mas alguns artirnas me inspira né *-*
- oque é Estilo pra vc?
Danilo Monticelli:estilo é como cada um se vê, não aqueles rotulos que ficam dando por ai .-.
vc gostaria de deixar uma dica/recado para os leitores do Blog ?
Danilo Monticelli:concerteza, JOEJOEEO as pessoas são muito de julgar por aparencia e tals, acho isso ridiculo .-. porque cada um se veste do jeito que gosta .-.

---------------------------------------------------------------------------------
-->
nome: Sheela Marques
idade: 18
onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Pagina na web: www.twitter.com/sheelamarques - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9130253680992989167
-como vc define o teu estilo?
sheela: Quando se fala no meu estilo, eu sou uma pessoa muito instavel. Tenho várias inspirações e algumas delas são realmente diferentes. Me inspiro em gente alternativa como Hayley Williams, até as mais "patricinhas" como Paris Hilton, pode-se dizer que meu estilo é uma mistura de muitos.
Costumo espelhar-me também na moda, mas não sou escrava dela. Gosto de adequar a moda ao meu gosto, fugindo da cafonisse e cegueira modista ao mesmo tempo.
-oque é Estilo pra vc?
sheela:Acho que é uma forma de se destacar entre as pessoas que vemos todos os dias em todos os lugares. No metro, no shopping, no colégio.. A atenção está sempre direcionada aos estilosos do lugar. Falem bem ou falem mal, eles são quem realmente fazem sucesso.
-oque você gosta de ouvir? isso influencia no teu estilo ?
sheela:Acho que a música e o vestuário são bem distintos para mim. Escuto de tudo, de Britney Spears até Lilly Allen, de Lady Gaga até The Kooks! Mas sinceramente, meus preferidos são MGMT e The Ting Tings. Adoro as roupas da Katie White, mas acho que não são pra mim.
-Você axa que as pessoas tem um tipo de 'preconceito' com quem tem um estilo diferente,?
sheela:Alguns sim, outros não. Geralmente os que tem preconceito, fazem de tudo pra acabar com a gente. Espalham boatos, nos insultam, arranjam brigas, fazem indiretas.. Isso a gente encontra o tempo todo, em todo lugar. Mas em compensação tem aqueles que são praticamente nossos fãs! Ficam atrás da gente, pedem pra tirar foto. Tudo tem um lado bom e um lado ruim.
-você segue a moda? e o que vc axa dela?
sheela:Parcialmente. Vejo a moda como uma inspiração de para novos looks, misturo um pouco da moda e um pouco do meu gosto.. Crio combinações moderninhas e estilosas.
-vc gostaria de deixar uma dica/recado para os leitores do Blog ?
sheela:Bom, pra quem está começando a entrar nesse mundinho estiloso, tenho uma dica. Primeiramente, procurar uma inspiração especifica, por exemplo, eu começei me espelando na Marie Mellisa. Depois de um tempo, você começa a se sentir mais livre a respeito disso, forma seu próprio gosto sobre as coisas, e vai em frente! Desejo boa sorte pros novatos.
---------------------------------------------------------------------------------
O que é estilo ?
Estilo é o que faz de você única. É o seu modo de dizer ao mundo "sou singular". Por isso mesmo, o estilo é mais do que uma maneira de se vestir: é um modo de ser, de viver e de agir. São suas escolhas particulares, suas preferências.Mas não confunda moda e estilo,as duas coisas são beeeeem diferentes.A moda é uma proposta da indústria. O estilo é uma escolha pessoal. Embora possa parecer estranho, na verdade o estilo não tem muito a ver com a moda. Porque a moda passa,o seu estilo permanece. (:


4 comentários:

  1. Punny26.8.09

    Ainhee q foofoo atoron abõr *__*

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei a entrevista da punny !

    ResponderExcluir
  3. Suúh <326.8.09

    é isso galera!! cada um tem o seu estilo e se veste como se sentir melhor...gostei das entrevistas ficou muito bom ;DD

    ResponderExcluir
  4. Oiee blz? eu andei vendo este blog e gostaria de fazer uma parceria com vcs.
    Eu tenho um blog sobre o estilo from uk e afins.
    > rockinpieces.blogspot.com <
    Bgs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...