5 de agosto de 2009

Entrevista Pop Web: Lindsay Woods

oioioi *-* marIE schizophrenia aqui ;) Meu ultimo post foi sobre o estilo Scene Kids, que ta bombando aqui no Brasil. Hoje vou fazer uma entrevista com a scene brasileira mais foda, Lindsay Woods:

Nome: Lindsay Woods
Idade: 18 anos.

marie diz: Lindsay, além de seguir o scene, você se inspira em mais estilos?
Lindsay Woods diz: Me inspiro em Indies também!

marie diz: Você se inspira em alguém?
Lindsay Woods diz: Linda strawberry, alaina beaton, lexi bee

marie diz: Você sofre de preconceitos? Tipo criticas de pessoas que te vêem na rua ou até mesmo da família.
Lindsay Woods diz: Com certeza! tem muita gente que me acha ridícula  mas eu não ligo, eu sou feliz assim e não vou mudar por ninguém ;)

marie diz: Notamos que seu cabelo além de super estiloso, é super bem tratado. Que cuidados você tem com o hair?
Lindsay Woods diz: Nenhum. também acho estranho ele ser tão bonito, mas a chapinha ajuda. Apesar das pessoas pensarem que ele é lindo (na foto) ele não é nada 'macio' como aparenta.

marie diz: Que estilos de música você escuta?
Lindsay Woods diz: Indie, pop rock, experimental, industrial, electro, alternativa, e musicas dos anos 80 =3

marie diz: Você acha que o estilo musical que você curte, influencia no seu estilo?
Lindsay Woods diz: Não sei. Eu tenho um estilo, scene kids, mas não sou obrigada a ouvir o que os 'scene kids' ouvem.

marie diz: Em que lugares você costuma ir para se divertir?
Lindsay Woods diz: Eu me divirto em qualquer lugar, não gosto de sair de casa para ir em parques de diversão \O/, gosto de andar em shoppings, fazer compras, e um lugar que me acalma é o Templo Zu Lai (um templo chines aqui perto)

marie diz: Qual seu look para ir, por exemplo, no shopping?
Lindsay Woods diz: Gosto de ser diferente dos outros, gosto de roupas coloridas, não combino roupas, coloco qualquer coisa que eu me sinto bem.

marie diz: O que você acha de saber que tem muita gente te admira, e que tem muuitos fans?
Lindsay Woods diz: Eu acho ótimo isso! Porque eu gosto de falar com as pessoas, não gosto que me atrapalhem quando falo com as pessoas que eu gosto, se eu tenho algum fã, quero que eles saibam que eu os amo muito! e se eu for famosa um dia (duvido) vou tentar manter contato com todos se possível *_*

marie diz: Tem alguma frase que diga mais ou menos o que você sente, Lindsay?
Lindsay Woods diz: Não desista dos seus sonhos, pois se você quer mesmo aquela coisa, insiste! porque vc vai conseguir *-* BOTEFÉ \O/ 

                

Links da Lindsay Woods:


Esse foi meu post de hoje gente, quem gosto comenta ae *-*
Um beijo da Marie Schizophrenia ;*

13 comentários:

  1. Anônimo7.8.09

    adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9.8.09

    amei amei :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10.8.09

    bem futil essa menina .-. tem scenes beem melhores

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11.8.09

    ela não é nem famosa pra ter fãs, e outra aqui no Brasil tem "scenes" bem melhores!

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente sabemos que Lindsay é foda.
    Pois então.
    eLA É Moderadora do site Strictcontrol.blogspot.com
    E assina como não sei. *-*

    Fikdik

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19.8.09

    ela não é nem famosa pra ter fãs+1

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26.8.09

    eu achei muito loko...
    parabens anne pelo blog,ta louco!

    ResponderExcluir
  8. Moderador Bunchie19.10.09

    Idiotas! Porque não experimentam procurar o nome dela no Google ou no Orkut mesmo?
    Ela é super famosa no orkut, se vocês não conhecem ela, é porque não estão por dentro de nada, a Lindsay é a Scene Queen do Brasil [está começando ainda, porque ela tira suas fotos sozinha, e não tem uma boa produção para suas fotos!] agora vai colocar a audrey kitching no lugar dela, manda ela tirar fotos sozinha, sem aquele photoshop nas fotos, e produção no corpo inteiro dela, aquela banhuda! puta de banheiro]
    A lindsay é bem melhor do que ela, porque ela só tem 15 anos, IMAGINEM QUANDO ELA FOR MAIS VELHA DO QUE ESSAS SCENE QUEENS, ALÉM DE SER MAIS FAMOSA, VAI SER BEM MAIS BONITA, e outra, ela não precisa de produção nenhuma pra ser perfeita seus inúteis, GENTE INVEJOSA! Seus lixos, vocês nem chegam perto dela, vão a merda!


    by moderador buchie - dono da maioria das comunidades sobre a lindsay woods no orkut.

    ResponderExcluir
  9. gente amei
    essa cor de cabelo.....
    tha style

    ResponderExcluir
  10. Anônimo25.12.09

    TENHO DÓ MELHOR Q A AUDREY ELA SAI EM CAPA DE REVISTA É MODELO ALGO DO TIPO?NAO PRESCISO FLR QUEM É MELHOR ENTÃO.E AQUELAS ROUPAS BREGA DELA SE MATA CALÇA BOCA DE SINO?NEM OS FAVELADO USA MAIS E CASAQUINHO DE TRICO ROSA SADASUDAUHSUHDHUASHUDUASHUDHUASHU E A MAQUIAGEM MAL FEITA UHSHDHUA SE MATA

    ResponderExcluir
  11. Rebecca4.3.10

    rs, a lindsay já é uma scene queen por mais que vcs não queiram que ela seja, ela ja é. ela é bonita sim, voces não querem admitir porque estão com inveja, desculpa.

    ela tira fotos boas, e tem um rosto lindo, acho que ela tem muito futuro :)

    minha opinião

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3.12.10

    NÃO PARA, TO RINDO MUITO, A ZUPER [IRONIA]FAMOSA[/IRONIA] LINDSAY HFIEHFIUHEFIUHEIFEIUH

    ResponderExcluir
  13. Ok galera sejem francos nada de comparações a Lindsay é linda a Audrey é linda temos que parar de fazermos comparações cada um é bonito com a beleza que tem e outra a Audrey (que eu admiro bastante e sei que a Lindsay também) não ficou famosa, não lançou uma linha de roupa, de naquiagem de uma hora pra outra isso veio gradativamente depois que ela se tornou modelo então imagine como era a Audrey antes desse sucesso. Niguém nasce estrela agente nasce para ser estrela e quem tem a sorte de ser como a Audrey e a Lindsay que lutam pelos seus sonhos e ideais se tornará uma estrela também. Que possamos parar de julgar os outros por que o que muitos escreveram criticando a Lindsay aqui só fará bem a ela por que ela vai chegar aqui e ver umas mensagens falando mal dela e outras defendendo então isso só a fará bem muitas vezes erramos ao achar que ao falarmos mal de uma pessoa estaremos ofendedo-a e isso não afetará Lindsay Woods o perfil de pessoa dela é o perfil de quem tolera as coisas com a cabeça erguida e em nenhum momento (pra finalizar) ela se auto intitulou a Scene brasileira quem a chamou de Scene brasileira foi a dona do site quem disse que ela seguia o estilo Scene novamente foi a dona do site quem a intitulou famosa foi a dona do site e se vocês perceberem e olharem para os seus comentários veram que querendo ou não a reconheceram como Scene também. Se vocês lerem novamente essa entrevista veram que a idéia que autora da entrevista quis passar foi que a Lindsay é a Scene brasileira mais foda remetendo ao último post que que ela falava do estilo SCENE KIDS e não SCENE QUEEN ela apenas expressou a opinião dela no site dela no qual ela faz o que ela bem entender. Por favor galera a dona do site disse Scene brasileira por que raios fazerem coparações dela com a Audrey que é uma Scene Queen estadunidense. E sério isso vale tanto pra quem não gosta dela quanto pra quem gosta. Desculpa se falei demais.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...