2 de junho de 2010

Entrevista da Q&A com o Jeffree Star!


Mais do que ninguém, desde de Marilyn Manson e Madonna, Jeffrey Lynn Steininger, conhecido como Jeffree Star, subiu como músico para uma marca com uma combinação de carisma sedutor e choque excitante.

Você pode adicionar modelo, maquiador, DJ, estilista, compositor e intérprete para o resumo de Jeffree Star, mas tudo volta a uma verdade: Parafraseando Jay-Z, este cidadão de Orange County não é um empresário, ele é um negócio, cara.

O Jeffree Star floresceu no MySpace durante o reinado do site de redes sociais como o rei da mídia social. Ele tinha um milhão de amigos e foi nomeado a personalidade mais ligada no MySpace em 2006. Ele atualmente tem um quarto de milhão de seguidores entre o Facebook e o Twitter.

Jeffree Star lançou seu álbum de estréia, Beauty Killer, em setembro passado em sua gravadora Popsicle. Após uma bem sucedida Warped Tour no verão passado, agora está na estrada com Brokencyde e Blood On The Dance Floor. Nós falamos com Jeffree em Austin sobre chutar membros da banda, dando choque em pessoas em público, colaborando em projectos de hip hop e oque ele pensa em ser a Web 2.0 geração de Marilyn Manson.

Então, o que você faz quando você está em Austin?

Jeffree Star: Normalmente, não temos muitos dias de folga, então eu gosto de ir nos shoppings e ir às compras. Os hotéis geralmente têm piscinas, então eu vou nadar bem.

Você sempre como "Jeffree Star" quando você vair sair para fazer essas coisas?

Jeffree Star: Normalmente, sim. Quando está quente lá fora eu não uso toneladas de maquiagem.

Você consegue ser reconhecido em público hoje em dia?

Jeffree Star: Ah sim, onde quer que eu vá. O shopping é realmente louco. É geralmente meninas muito jovens, que me reconhecem mais.

Acabamos de envolver você na Warped Tour do ano passado. Eu entendo que foi sua segunda vez na Warped Tour.

Jeffree Star: Sim, o primeiro ano eu fiz isso, foi apenas sete datas. No ano passado eu fiz da minha maneira e foi muito mais.

Então, como é sua vida diferente agora, depois de fazer uma completa Warped Tour do ano passado?

Jeffree Star: Eu não tinha feito isso antes, de modo que realmente me colocar como teste. Eu despedi cada membro da banda depois disso. As pessoas estão loucas. Eu já passei por oito membros da banda agora.

Assim como você escolheu uma banda?

Jeffree Star: No início, eu só tinha um iPod com dançarinos. Tinha oferecido para cantar no Bamboozle em 2007 e foi dito que eu precisava de uma banda, que eu pensei que era realmente estranho, mas tudo bem. Naquela época, eu apenas perguntei aos meus amigos assim conheci pessoas através deles, mas eu continuei indo através das pessoas.

Por que é tão difícil para você manter os membros da banda?

Jeffree Star: É realmente muito difícil na estrada. Eu não bebo nem nada. Eu sou realmente muito chato. Eu apenas tenho que lidar com alcoólatras e pessoas loucas o tempo todo. Estou ficando velho muito rápido.

Você espera de mim e todos que lêem isso acredito que você está aborrecido?

Jeffree Star: Eu penso muito em negócios, normalmente, mas é claro que eu gosto de sair e se divertir. A outra noite eu dei um soco em uma menina e joguei bebidas em todos os lugares. Isso é exatamente o que acontece se as pessoas vão falar merda. Eu apenas gosto de sair pra dançar. Eu não quero beber álcool, por isso é difícil para mim lidar com os membros da banda que bebe todos os dias com a bunda para fora. Eles simplesmente acabam ficando perdidos e vomitam em todos os lugares.

Então, como você une a banda de apoio que você tem agora?

Jeffree Star: Bem, o baterista não bebe. O guitarrista é legal. Eu despedi o meu leitor de teclado depois da Europa. Ele vomitou em todos os lugares por uma noite e, como, bêbado desmaiou. Ele começou a raspar seu cabelo em púbico na frente de crianças de 14 anos com seu pênis para fora. Isso é nojento e, obviamente, ilegal, por isso ele teve que ir. Eu não podia lidar com isso mais.

Falando em louco, eu ouvi algumas coisas bem loucas que você estava envolvido na Warped Tour. Há alguma verdade nesses boatos?

Jeffree Star: Não sei, talvez. O que você ouve?

Você realmente deu um choque em um cara? (Taser: Arma de eletrochoque)

Jeffree Star: Sim. Eu só acho que as pessoas não tomam atitudes por si mesmos. As pessoas parecem pensar que podem sair falando mais merda talvez por causa do jeito que eu sou ou porque eu sou gay, eu não sei o que diabos. Então, eu só um exemplo e que era como o quarto dia. Esse garoto ficava mandando jatos de água na minha cara enquanto eu estava fazendo uma sessão de autógrafos. Não foi uma perseguição,dei um choque nele até ele bater com o seu rabo no chão. A polícia o fez pedir desculpas para mim. Foi muito engraçado. Todos os dias depois,a Warped Tour me ofereceram os guardas de segurança.

Será que esse tipo de assédio ocorre regularmente na Warped Tour e que foi um incidente isolado?

Jeffree Star: Geralmente não se começa nada e eu tenho muito respeito. Foi uma experiência muito boa. Eu fiz um monte de dinheiro. Meus fãs são muito dedicados.

Você vai de van ou você tem um ônibus fretado?

Jeffree Star: De autocarro. Não sei como algumas bandas fazem com van. Como turismo normal, mas Warped é uma loucura.

Portanto, além de cantar na Warped Tour, o que você acha que está atraindo novos fãs ou o interesse por você?

Jeffree Star: Eu acho que minha música tem se desenvolvido muito. Eu levo minha música mais a sério e agora as pessoas percebem isso. Agora eu estou fazendo turnês reais e clipes, coisas assim.

O que você quer dizer quando diz "Turnês Reais?"

Jeffree Star: Como antes, gostaria de apenas fazer algumas. Agora eu estou fazendo as datas muito mais do que antes.

Você parece que se encaixa bem com o público do Brokencyde é bem do que eu li.

Jeffree Star: Sim, nós ajustam bem. É muito difícil colocar bandas como nos juntas. Muita gente não está pronto para assumir riscos, ao que parece, com um monte desses atos assim que começa a ser tudo realmente frustrante.

O que você daria para as pessoas, então, que não estão familiarizados com você como uma primeira impressão? Que música, vídeo, álbum, etc e por quê?

Jeffree Star: Gostaria apenas de dar o meu novo álbum, porque toda a merda que eu fiz na minha idade foi exatamente como me fodendo por aí e ser engraçado. Quer dizer, eu realmente não levava isso a sério até o primeiro álbum sair. Então tornou-se legítimo para mim.

Isso é tudo através de seu próprio selo?

Jeffree Star: É através da Atlantic Records. Eles me dão o financiamento e eu começo a fazer o que eu quiser e ganhar mais dinheiro do que um monte de artistas, por isso é muito legal.

Que foi surpreendente para vocês que uma grande gravadora faria isso para você?

Jeffree Star: Eles viram a minha visão. Eu tinha um monte de reuniões com as pessoas. Eu já tive esse pequeno império, fazendo o dinheiro em minha própria mercadoria e todas as outras coisas. Eu não queria assinar um contrato como estas outras bandas que tem 360 ofertas. Eles estão apenas vendendo suas vidas. Para mim, eu tinha uma audiência interna que foi mais fácil do que começar do zero onde ninguém sabe quem você é.

Que nova música que você está trabalhando atualmente e quando que as pessoas podem esperar que ela seja liberada?

Jeffree Star: Eu estou trabalhando em novas músicas para ver que direção eu quero ter. Eu vou pôr para fora alguns singles em todo o verão e outono para ver como ele vai. Eu tenho mais de turismo planejado após este. Estou trabalhando com uma cantora de rap nova Gucci Mane que apenas assinou o nome Muffy e ela é realmente legal. Temos uma música nova que sai chamada "Size Of Your Boat." Estamos realizando-a em Atlanta, pela primeira vez. Ninguém nunca ouviu a música ainda, então estou muito animado. Vai ser lançada no iTunes e podemos fazer um vídeo. Vamos ver.

Musicalmente, o que você está olhando para fazer diferente desta vez que você não fez ainda?

Jeffree Star: Talvez um álbum de um país? [Risos] Eu só estou brincando. Eu gosto de ouvir muito hip hop, assim que eu gostaria infundir junto de alguns desses elementos. Eu acho que é para misturar no mundo da dança, procurando a maneira que eu faço e trabalhar com artistas do hip hop. É realmente,nunca foi feito antes.

Você está pensando em mudar algo em sua aparência e esse progresso sair novas músicas sobre isso?

Jeffree Star: eu cortei o meu cabelo recentemente. É mais curto e agora eu sou parecido com lésbicas, como Tegan e Sara. Eu estava pensando em experimentar um cabelo roxo, mas vamos ver.

Eu vi muitos boatos sobre você e Pink na mesma frase. Eu não vejo isso, mas suponho que é por causa de seu cabelo.

Jeffree Star: Isso é irritante,porra. Eu não me pareço com a porra de uma lésbica suja, mas sim, eu ouvi isso.

Enquanto nós estamos falando sobre o tema das comparações, que eu não tenha lido ou encontrado sobre você é Marilyn Manson. A última vez que pessoas ficaram chateadas ou com medo foi quando ele se lançou. Agora que você parece ser o único as pessoas têm medo ou cuja aparência parece chatear as pessoas idosas na maneira como ele fazia. Seria preciso chamá-lo de um Marilyn Manson nessa nova geração?

Jeffree Star: Ele realmente tinha uma coisa boa acontecendo, e ficou arruinado. Ele ficou tão obcecado com a leitura sobre o que outras pessoas tinham a dizer sobre ele e todo esse tipo de merda. Eu acho que um monte de vezes, as pessoas ficam muito presos com oque esperam de um artista. Eu só não acho que ninguém quer arriscar mais.

Ninguém se arrisca? Pode falar um pouco sobre isso?

Jeffree Star: No ano passado, na Warped Tour, a maioria dessas bandas tiveram os mesmos movimentos de guitarra, o mesmo corte de cabelo de merda e camisas de néon.É tudo a mesma treta inventada para mim. Onde estão as pessoas que estão dispostas a dizer "fuck you" e fazer arte, apenas para se divertir e se divertir?

Na minha opinião, você e bandas como Brokencyde estão fazendo o punk rock parecido quando saiu as primeiras bandas desse gênero.

Jeffree Star: Ah meu Deus, exatamente. As pessoas falam merda sobre eles e Blood On The Dance Floor. Quem se preocupa com a forma como eles olham? Muitas pessoas dizem que suas letras são idiotas ou pensam sua música é merda! Eles dizem a mesma merda sobre mim, mas pelo menos eles estão se divertindo, fazendo o dinheiro e turismo. Eu os respeito muito.

Então, fora da música, o que você quer fazer? Eu sei que você tem em suas mãos outra área como sendo um maquiador e tal.

Jeffree Star: eu quero expandir minha linha de roupas. Nós estamos indo para as lojas na Europa agora. Acabamos de voltar de nossa turnê européia e foi tão grande. Eu e Brokencyde combinamos em fazer uma turnê muito boa. Era praticamente tudo esgotado. Também quero expandir e começar a lançar meu álbum em outros países.

A palavra na rua é que você está trabalhando para conseguir um programa de TV?

Jeffree Star: Estou fazendo compras em torno de um reality show agora. Eu sempre tenho ótimas idéias, mas leva muito tempo para executá-las do que as pessoas querem.

Quando você vai fazer sua próxima tatuagem? Qual vai ser?

Jeffree Star: Quando eu chegar em casa. Eu começo a fazer tatuagens pela estrada a caminho da turnê. Se algo é legal, então eu tenho o meu artista na Califórnia para fazer. No verão passado na Warped Tour, o motorista de ônibus tatuou na minha perna um onibus.Você sabe, apenas alguma merda engraçada. Tenho como uma livro de anuário, todos os nomes de meus amigos sobre ele.

Antes de encerrar, eu queria abordar um outro boato sobre você estar grávido. Quem é seu papai?

Jeffree Star: Eu tenho muitos para citar. A outra noite, esse cara veio para ficar comigo e ele era um ano mais velho e tinha que cair fora antes que sua ex-esposa descobrisse depois iria ligar para mim. Isso foi muito divertido. Eu gosto daqueles caras que carregam armas. Eu não saio com pessoas realmente gays. A maioria dos gays são como as mulheres, eles são irritantes. Há muito drama e maldade. Eu gosto de ficar com os bros. "


creditos: Jeffree Cunt Star Brasil    
BGSCOMENTE! @makingstyle 

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...