3 de agosto de 2010

Get Crunk

 
“Turn around girlfriend now drop it. Let me see you pop and lock it.Put your hands down in my pocket. And make my PP hard. Shut the fuck up bitch, quit talking. I want to see those panties dropping. Drop droppin, Drop droppin. Drop those fucking panties girl!She’s bringing sexy back. Look at how she shakes that ass. She drops it to the floor. GIRL YOU’RE SUCH A DIRTY WHORE!”.
Não, não é nenhuma letra do 50cent. Na verdade essa música é de meninos com a maior pinta de rapper, mas que tem cabelos e tatuagens um tanto alternativos, sabem? Eles compõe a Brokencyde e são eles quem puxam a onda crunk na gringa, seguidos por Millionaires e Hyper Crush.
A palavra crunk não tem tradução, e é descrita como um estilo de música que misturava elementos do hip-hop no início de 2000. Então para eu explicar melhor essa nova tendência para vocês vou englobar a coisa no geral. 


 Get crunk é o grito do Brokencyde e essa música deles explica a idéia toda, que basicamente (e levando para uma linguagem BEM mais leve do que a que está na música) é: pegue elementos da cultura do hip-hop, algumas roupas, o jeito de falar, as gírias, coisas da música como a batida e as letras e misture ao jeito scene/alternativo e pronto! You got crunk man.
Na gringa fizeram um CD com o tema crunk que eu indico. O nome é Punk goes crunk e está disponível em um myspace Punk Goes Crunk. No cd bandas famosas como The Maine, The Devil Wears Prada e All Time Low fizeram versões de clássicos como Umbrella e I wanna love you do Akon. A maioria das músicas já foi retirada do myspace não sei por que, mas se estiver com muita vontade e curiosidade é só fuxicar no myspace das bandas que participaram que você deve achar alguma coisa. E, se como eu, tem certa fissura em screams dê uma atenção especial para a música em que o The Devil Wears Prada canta.

Se pararmos para pensar, aqui no Brasil acontece a mesma coisa, já que os rappers de lá equivalem aos funkeiros daqui. Lembrou de Bonde do role, Rosana Star e CSS? É esse o espírito!
Querendo mergulhar na nova tendência do verão ouça a versão do Brokencyde de Low (os screams são incríveis), dê uma olhadas nas roupas do Davey Tyler e se for menina veja o clipe Paper Airplanes que tem umas inspirações ótimas para roupas e vá ouvir um bom proibidão mermão. 

 -Espero que tenham gostado,deixe comentario!
@makingstyle formspring.me/makingstyle 
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...