9 de setembro de 2010

Cabelos Scene

# Primeiro: NÃO faça em casa se não souber e NÃO faça em cabeleireiros que não saibam fazer, que tenham dúvidas ou que tirem sarro. /digo isso por experiência própria.

#Segundo: Como pedir: Leve ao cabeleireiro uma imagemexata do corte que tu quiser fazer. Qualquer detalhe diferente da foto pode dar problema. Eles costumam entender errado ou não fazer.

#Terceiro: As explicações de cada corte( não todos) está embaixo da figura, são explicações bem parecidas por que os cortes não costumam mudar muito.

# Quarto: O corte ( principalmente os femininos ) não de deixaram com o look scene, deve-se arrumá-lo com spray, laquê ou pomadas.

Obs: existem diferentes maneiras de usar o mesmo corte.

#Quinto: Se for pintar o cabelo ou até usar spray, deve-se hidratar o cabelo e ter um cuidado mais reforçado, o uso contínuo de spray, pente fino ou coloração danificam o cabelo.#A variedade de cabelos femininos é MUITO maior que a do masculino. Vou falar sobre a maioria, se tiverem dúvida sobre algum específico é só perguntar. O mesmo corte fica diferente em cada pessoa e por isso, não faça por que achou bonito em alguém, pense se vai ficar bonito em ti.
 

Feminino

O melhor a fazer é levar uma foto de sua escolha e pedir igual, só explicar não dá certo.

#
Bem repicado em cima, com mechas atrás e com mullets do lado. Franja repicada e transversal.



#Franja cortada reta mas puxada para o lado. Mullets grandes e decrescentes, terminando repartido pelas orelhas. As mechas são grandes ( normalmente mega hair. )


#É parecido com o anterior, mas menos repicado. O cabelo fica mais natural e menos volumoso.


#Corte repicado em mechas. Mechas curtas em volta da cabeça e na segunda camada mais comprida. Franja grande e para o lado. Pode-se arrumar este tipo de corte de diversas maneiras.

#Cabelo comprido cortado em camadas médias.


#Cabelo repicado dos lados e atrás. Franja e mechas retas.


#Cabelo reto (normal) com franja repicada para o lado.




Exemplos de cortes completados com mega hair. (Podem ser com o cabelo natural também, mas ai é natural da pessoa ter cabelo o suficiente ou não).



# Cabelo cortado bem curto, todo repicado, com franja reta mas para o lado. Completa-se com mega hair.




Exemplos variados ( curtos, médios, repartidos, longos, etc)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...