16 de setembro de 2010

Jegging Baby!

Dizem que algumas mudanças chegam para fazer com que antigas promessas sejam quebradas, e é justamente  isso que acontece nesse exato momento no mundo da moda (e em breve, no seu próprio guarda-roupa). A tão queridinha e justinha calça skinny, que superou as últimas tendências (das larguinhas e confortávies) está com o seus dias - quase- contados. Para a surpresa dos fashionistas, que juravam que as skinnys continuariam sendo o “must have” de futuras estações surge a calça Jegging.
Como o próprio nome já diz, Jegging é a mistura de jeans com leggins. O eterno jeans que faz parte do seu (e do meu) dia-a-dia ganhou um aliado que promete facilitar - e muito - nossa vida! As jeggings são calças de denim mais fino, são bem mais justas que uma skinny e tão confortáveis quanto uma legging – tudo graças a uma dose a mais de elastano em sua composição. Assim como as Jeans, aparecem com diversos tipos de lavagem, o que facilita muita na hora de compor o look!



COMO USAR: Como são muito coladas ao corpo, aposte sempre  nas blusas mais largas e mais compridas na parte de cima (principalmente se assim como eu, você tiver bastante quadril).
Pense sempre nisso quando for fazer uma combinação de look: É necessário que ocorra uma contraposição, do justo com o largo.  O equílibrio é sempre fundamental na moda. Você pode optar sem medo pelas t-shirts da @chicorei (tente comprar um número maior, pra ficar mais cumprida e larguinha), além de deixarem o look divertido, combinam super com as jeggings. Para calçar use botas de cano alto, ankle boots, sapatilhas, coturnos ou tênis de cano alto.

créditos: http://www.chicorei.com.br/  e depoisdosquinze.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...