16 de dezembro de 2010

CRUZ

Hey, achei essa materia no Trashy Help e achei bacana postar aqui pra vcs :} 

Há algum tempo tenho notado essa nova febre e, apesar de atéia, estou contaminada. Se você prestar um pouquinho de atenção, logo vai se deparar com inúmeras cruzes passeando por aí: aplicadas nas roupas, pendendo nas orelhas, adornando o pescoço, entre muitas outras maneiras!


Não preciso dizer, mas não custa comentar que a origem simbólica começou com Jesus Cristo, porém dizem que foram os livros e filmes sobre vampiros que tornaram a cruz um ícone fashion.


Para você que curtiu e quer inserir cruzes nos seus looks, recomendo as bijuterias, que são realmente fáceis de encontrar. Onde? Em lojas de artigos religiosos, no bazar da igreja, na caixinha de jóias da vovó e em armarinhos especializados na confecção de bijuterias (estes são uns dos melhores, pois você encontrará cruzes de todos os tamanhos e estilos, além de correntes e componentes que poderão te ajudar a montar colares, pulseiras, brincos e chaveiros).

Quando o assunto é moda, não importa sua religião – ou a ausência dela. Os símbolos, ainda que tenham um significado mais profundo, podem funcionar muito bem simplesmente como elementos fashion e colaborar na composição de um visual marcante e atual!

xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...