24 de janeiro de 2011

Nx Zero vai comemorar dez anos de carreira em 2011 com DVD ao vivo e arraza no luau mtv

 oioi galere, Anne C. aqui e no post de hoje eu tive ajuda do meu melhor amigo,o Matheus (da banda standby ) *-* hoje iremos falar sobre o nx zero :} vamos a materia:

NX Zero vai comemorar dez anos de carreira em 2011 com DVD ao vivo


Os dez anos de carreira do NX Zero, completados em 2011, serão comemorados com um DVD ao vivo da banda. Essa é a ideia do grupo, que ainda não tem um registro do gênero.
"Quem deu a ideia de o NX Zero lançar um DVD ao vivo foram os fãs, e a gente acha que essa é a hora certa para fazer isso", falou Di. Ainda não há data de gravação nem de lançamento do trabalho. O último disco do NX Zero, "Sete Chaves", saiu em 2009, mas Gee adiantou que já existem sete músicas novas prontas.
Sem entrar em detalhes, os dois integrantes da banda contaram que o NX Zero prepara o lançamento de um projeto "diferente". "É surpresa, não adianta insistir", disse Gee. "E a galera vai dizer: 'não acredito que os caras fizeram isso'", completou Di.
A convite do Virgula, Di e Gee representaram o NX Zero no Bate-papo UOL e fizeram versões acústicas dos últimos sucessos "Só Rezo" e "Espero a Minha Vez". Líder de indicações do VMB 2010, os dois comentaram ainda sobre as indicações ao Prêmio Multishow, suas influências, a moda dos coloridos, a relação com as fãs e mais.


Nx zero no Luau MTV 2011

A galera do Nx zero esquentou o clima da praia do Leme, RJ, ao lado das apresentadoras do luau mtv 2011 Bia e Branca.
Eles apresentaram o novo trabalho "Projeto Paralelo". Este CD, foi lançado no final do ano passado, e  conta com a participação de grandes nomes do rap e hip hop nacional e internacional. Negra Li, Rappin' Hood, Emicida e Rincon Sapiência fizeram parte do luau ao lado da banda.
o set list foi :Pela Última Vez, Insubstituível, O Destino 0.2 – participação Negra Li e Rappin' Hood, Mais Além, Tarde pra Desistir – participação Rincon Sapiência, Onde Estiver, Cartas pra Você, Cedo ou Tarde, Só Rezo – participação Emicida e Razões e Emoções
No programa eles também falaram sobre o novo trabalho, os antigos sucessos etc.
Este luau foi sem duvida um dos melhores já feito pela MTV, trouxe uma das melhores bandas da nova geração do rock nacional ao lado dos grandes reppers brasileiros.  

Veja o luau:
pt 1 http://www.youtube.com/watch?v=xDirus350ps&playnext=1&list=PL8FE8695D4F50230D&index=92
pt 2  http://www.youtube.com/watch?v=wtLT47_c1w8&feature=related
pt 3 http://www.youtube.com/watch?v=d53Lsnk9vok&feature=related
pt 4 http://www.youtube.com/watch?v=6L8oh7v4r04&feature=related

Deixe o seu comentario e qualquer duvida deixa a sua pergunta no http://formspring.me/makingstyle

 

2 comentários:

  1. Anônimo24.1.11

    Muito boa a matéria!

    ResponderExcluir
  2. nx *-* viu amor, vota no unlikely pra destaque na enquete desse blog : http://candyfreeze.blogspot.com/ muito obrigado e desculpe incomodar (: seu já votou, sorry pedir kk

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...