6 de fevereiro de 2011

Modos de usar peças de roupas masculinas

Bem, alguns garotos não sabem ou não dão conta de usar certa peça de roupa combinando, ou pelo menos tendo uma noção do que pode e não pode combinar.

Bastantes peças, são muito usadas pelos garotos, e as garotas adoram. Para usar, você deve ter uma pequena noção, de que não pode combinar listrado com xadrez, ou calça skinny com camisa social, camisa xadrez pode. As fotos abaixo já dizem muito sobre o que você pode usar.

1. Calças Skinny

Ficam melhores para magros, para gordos não fica legal, mas não quer dizer qe nao podem usar ok gordinhos? Feias quando sobram muito no fim da perna, principalmente quando são apertadas mais em cima, e vai descendo da metade da canela mais larga, nao eh legal. Sobrando assim na foto abaixo fica bom. São legais quando são mais larguinhas na parte da coxa, mas não tanto, para nao parecer uma calça cenoura. Não use com camisetas/camisas que vão até a coxa, mas um pouco abaixo da cintura até que fica legalzin.






2. Camisa Xadrez
Sempre, em todas as estações, o xadrez nunca desaparece. Seja de manga longa ou manga rasgada, nunca somem. Em homens dão um charme à mais, as mulheres gostam. Nesse verão, cores mais abertas, azul, vermelho, ou o clássico preto e branco. Pode usar toda fechada, ou com uma camiseta por dentro, e a camisa aberta. Use de sua preferência, por dentro ou por fora da calça.



3. Shorts
Bem, é uma peça ótima pro verão, solão nas oreia kkk, e o short ajuda a "arejar" seu corpo. São ótimos por exemplo, do modelo da barra dobrada, um pouco acima do joelho, um de alfaiataria (chic), com tênis como nike sb, ou um mad rat, ou um all star branco, fica lindo, e ainda favoreçe os baixinhos, que "alongará" sua perna.




4. Camisetas Listradas
A listra, fica bem com homens, e dá aquele ar de marinheiro, que aparece no verão. Listras finas são bem fáceis de combinar, até com outras listras. Lindas cores, como amarelas, vermelhas, ou até o clássico preto e branco, são bem fáceis de combinarem, podendo ser com calça do mesmo ton, ou shorts jeans, mas escuros, dependendo da listra.



5. Camisa Jeans
As camisas jeans são bem antigas, de um estilo punk até um rock mais clássico. Fáceis de usar, só alguns ter a coragem de sair com uma com a manga desfiada e rasgada. Eu tenho, mas muitos tem o resceio de andarem na rua e começarem a comentar sobre. Boa para quem quer por a atenção da camiseta que por dentro está, deixando a camisa jeans aberta. Mas se quer mesmo por a atenção para a camiseta que está por dentro, ponha uma camisa jeans mais escura e a camiseta por dentro mais clara, ou ao contrário.




6. Ton Bege
Alguns não gostam da cor bege, pois acham muito fraquinha, sem nenhum atrativo na camiseta ou short. Quem gosta de ficar chamando a atenção pela aparência, não gosta desse tipo de ton, más combinando com determinada cor exemplo o azul escuro ou preto, ficam bem lindas. Em várias peças, o bege está, mas para não deixar muito sem graça o seu look, use só uma peça bege, pois como disse, quem quer chamar a atenção, ficará "escondido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...