22 de abril de 2011

Cabelo lindo em 1 minuto!

fonte: Adam Mitch


Muitas meninas sofrem com a falta de tempo nos dias de hoje. Nem todas são abençoadas com minutos extras e precisam de dicas rápidas e fáceis para disfarçar o bad hair day, principalmente quando se estuda de manhã e você não resiste a uns cinco minutinhos a mais de descanso na cama! Uma ótima opção de penteado pra quem se enquadra nesses tópicos que acabei de citar é a trança lateral. Ela é super fofa e feminina, simples de fazer e é ideal pra quem fica ocupada o dia inteiro, sem tempo pra prestar atenção no cabelo. O melhor é que não precisa apertar as mechinhas. Deixar os fios frouxos é garantia de sucesso, dá aquele arzinho de beleza natural.

Passo-a-passo:

Muito simples! Na parte da frente da cabeça, separe duas mechas largas de cabelo, como se fosse uma franja.
Trance o resto do cabelo como de costume só que, ao invés de ir descendo na vertical, vá puxando as mechas para a lateral.
Prenda com um elástico.

Outro penteado que eu acho lindo é o coque soltinho. Ele é ideal pra fazer educação física, porque evita do suor entrar em contato com o cabelo. Na minha opinião, o coque consegue ser bem mais simples que a trança, o truque está no nó. Ele deve ser bem presinho pra não ficar caindo. No coque relax você não precisa ter a preocupação de prender TODOS os fios, deixar alguns soltinhos lá e cá dão um charme a mais!

Passo-a-passo:

Abaixe a cabeça e jogue todo o cabelo para a frente.
Levante a cabeça e arrume o cabelo até conseguir prendê-lo num rabo-de-cavalo, que não precisa ser tão preso.
Enrole o rabo-de-cavalo até formar um rolinho em volta do elástico.
Prenda tudo num coque alto e pronto.
Se prefirir, solte umas borrifadas leves de spray fixador.
No truque: Se preferir deixar a franja solta, na hora de prender o cabelo no rabo-de-cavalo, separe-a e continue o processo do coque normalmente!

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...