29 de junho de 2011

Izzy Hilton

Israel Esai Hilton ou só Izzy Hilton, é muito famosa na internet por suas fotos, principalmente no myspace. Mas ela possui muitos fãs aqui, tinha muitas comunidades para ela no Orkut e muuuuuitos fakes também na epoca que bombou essa coisa de fake.





O fato é que, muitas pessoas a acham super linda por causa das fotos e tal, mas não sabem nada sobre ela.
Pois bem, pra começar não é ela, é ele. Sim, Izzy nasceu homem. Isso é confirmado pelo seu perfil do myspace. O que traz muita polêmica. Tem gente que não consegue mesmo acreditar.  O bonde do Mainstream fez até uma nova versão da música ‘James Bonde’ do Bonde do role, chamada ‘Izzy Hilton’, onde no refrão diz “arriba, arriba izzy hilton é uma biba”. Veja.


Ele  canta e faz muito sucesso na Europa, dizem as más línguas que faz tratamento com hormônios femininos desde os 12 anos, e por isso não tem uma voz muito masculina. Infelizmente, não consegui nenhum link com as músicas dele pra vocês ouvirem (só há 173 ouvintes dele em todo Lastfm)
Além das fotos, Izzy possui muitos vídeos espalhados no Youtube, é só jogar o nome lá que aparece um monte. Ele já até conversou com umas meninas brasileiras pelo Twitcam, e elas filmaram, óbvio. Elas perguntam se ele queria conhecer Copacabana e ele começa a cantar uma música que tem o nome ‘Copacabana’. Veja. Baseado nesse vídeo pode confirmar que ele é tudo que mostra nas fotos, antes pensava que o photoshop o deixava bonito daquele jeito, que com o programa ele mudava muitas coisas e ficava parecendo mais uma garota e tal, mas não, ele é um traveco bonito mesmo, o mais bonito e bem feito que já vi. Claro que tem photoshop (hoje em dia até minha avó usa photoshop!), mas ele é tudo que ta ali na foto!

Segundo uma comunidade feita por uma fã no Orkut, ele trabalha em um salão de beleza. É fã do Boy George, gosta de jazz e blues, é do signo de libra, adora cupcakes. Interessa-se por tarô e astrologia. Lá também diz que ele namora comum tal de Spencer Morris e que inclusice mora com ele, mas acho que essa informação é meio duvidosa, sei lá. Há sim foto dele com Spencer, uma inclusive, eles estão se beijando, mas isso não significa nada, né?! Vai saber.
.



Sobre quem você gostaria de saber mais? Deixe nos comentários. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...