15 de julho de 2011

+ moda: meia para meninas e meninos.

Boa tarde ou quase noite menines, hoje vamos falar de meias que é uma peça que muitas vezes passa despercebida aos nossos olhos e hoje vamos dar algumas dicas de como você usa-las e deixar o seu look bem fashion porque hoje em dia as meias deixaram de ser apenas um complemento para se tornarem um acessório.No Brasil, nao vemos com frequencia as pessoas usando meias 7/8 como lá fora,entao focos nos pés e vamos lá:

Para as meninas:
-7/8: Conhecida como “aquela meia que vem acima do joelho”. Deve ser combinada sempre com uma peça curta (saias, vestidos, shorts) deixando um pedaço da perna à mostra para não achatar o corpo. Uma dica bacana pras baixinhas é usar com sapato da mesma cor pra alongar a silhueta. Ótimos pros dias que não tá nem frio nem calor.
-Sobreposição: Não fica muito à vontade usando a meia 7/8? Use-a sobre uma meia calça então! Fica uma sobreposição super bonita e melhor ainda pra quando estiver frio!
-Estampadas: Tudo bem que meia calça estampada não é novidade pra ninguém, mas são sempre bem vindas num look. A minha preferida é essa de corações, que dá um toque super fofo.
-Com Sandália: Já apareceu nas passarelas de Paris, Nova York, Milão e está aos poucos chegando nas ruas. Pode ser usada com meia fina, grossa, brilhosa,ou até colorida. O que vale é usar a imaginação (e o bom senso!). Ótima alternativa pras meninas que não querem abrir mão das sandálias no inverno. Dica: NUNCA use com sandálias mais delicadas, dê preferência sempre para as mais pesadas.




Para os meninos:
E para os meninos, uma boa alternativa é optar pelas meias coloridas e estampadas. Além de dar um ar divertido, deixa o look mais vivo.
Use com a barra da calça dobrada e combine com oxfords, coturnos, docksides ou keds.
O legal é que pode ser usada em várias ocasiões, desde um look mais “arrumadinho” até um mais básico e descontraído.
Tome cuidado pra equilibrar a meia com o restante da roupa.




creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...