14 de julho de 2011

+ moda: White lace

oioi menines,vou fazer materias mais curtas e com mais fotos porque eu to doente e não to com muito animo para fcar fazendo materias longas. Enfim, hoje vou mostrar uns vestidos de renda branca que eu acho particularmente lindos,aqui no Brasil é mais dificil de encontrar,principalmente nos fast fashions.Eu acho renda luxo e da pra levantar o look com alguma peça de renda.Lembrando que a renda pode te deixar fofa demais ou sensual demais,entao,cuidado.
Ja encontrei um vestido de renda na  Zara,B.Luxo e na American Apparel, só vi no site, mais um bom lugar pra se achar é em brechós. Vejam logo abaixo algumas fotos:






6 comentários:

  1. xóxis14.7.11

    me lembro ontem,das roupas de renda *-*

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog querida, estou seguindo.
    dá uma passadinha no meu, tem soretio lá

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pronto minha flor, parceria fechada ;D
    Volte sempre lá , e sucesso com o blog!

    Beijos!

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo post ameii....
    adoro roupa de renda são muito lindas..beijos;

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14.7.11

    Não gosto muito justamente por ser mis girlie e tal, então, gostei do segundo look, que foi combinado com uma meia preta 7/8, dando um toque mais rocker (amo).

    Ah, desculpa pela demora para responder, mas aceito sim a parceria! Já vou colocar seu banner lá no Devilish (:

    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim avisar que você já está nas minhas parcerias *O*

    beijos, Jessica Valente
    http://www.shopdosblogados.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...