25 de outubro de 2011

Especial: Cabelos

Olá, o blog ta precisando de pessoas pra postar aqui, se você (menino ou menina) tiver interesse basta clicar aqui e se inscrever (lembrando que o html esta zuado e apertem TAB para pular pra próxima opção).


E hoje, eu resolvi fazer um especial sobre cabelos, que é uma coisa importante para a maioria das meninas.


PINTEI E QUERO VOLTAR AO NATURAL 
Não se desespere, dependendo da coloração vai ser fácinho. Por exemplo, se você é morena e pintou de ruivo, é só pintar novamente com a cor de seu cabelo, por cima do vermelho mesmo. Já se você é morena e pintou de loiro, não faça a mesma coisa que a dica anterior, seu cabelo pode ficar verde! O recomendado é ir ao salão, onde o cabelereiro vai aplicar um tonalizante cobre por alguns minutos e depois o castanho.Ai, não importa a cor do seu cabelo, se você pintou de preto,complica muito, porque a tintura preta é mais difícil de sair.Meu cabelo é loiro médio e eu pintei de preto e um tempo depois quis pintar de ruivo, descolori,no minimo, umas 4 vezes e detona muito o cabelo.Mais o certo é fazer uma decapagem (que é feito só em salão).


Agora, uma dica para as loiras que ficaram ruivas: você vai precisar descolorir o cabelo, para tirar o pigmento vermelho. Então é só pintar de um loiro próximo ao seu natural. E agora ao contrário, ruivas que ficaram loiras: é bem simples, basta usar um tonalizante perto de seu tom natural. E lembre-se de que o ruivo é um tipo de cobre, então pinte nesse tom e não de vermelho. Mais na realidade, se a cor que vc pintou é mais clara que seu cabelo, basta passar uma tintura ou tonalizante no tom,se for ao contrário, procure um salão.





CACHEADOS 

Assuma seus cachos, sério. Cabelos cacheados são lindos, um sonho. Deixe essa coisa de querer fazer chapinha e alisamento, além de detonar o seu cabelo e ficar muito artificial. Uma dica bem simples para manter os cachos lindos deixando sem o babyliss é: 1. Lave o cabelo. Depois de tirar o excesso de água com a toalha, coloque bastante leave-in nos cachos (não passe na raiz). 2.Seque o cabelo com o difusor, e a cada vez que for mudar de mecha desligue o secador. 3. Depois, se você quiser, é só passar um creme anti-frizz para baixar os fios que o secador levanta e pronto, cachos lindos e fáceis.E também você pode fazer hidratações de uma á duas vezes por semana,pois o cabelo cacheado,geralmente, é mais seco e precisa de hidratação.


LISOS

São poucas as meninas que tem o dom de ter o cabelo liso naturalmente. E quem tem o cabelo assim tem muita sorte pois o cabelo liso, pois se pode fazer muitos looks sem esforço algum e também combina com todos os estilos. Um cabelo sensível assim requer alguns cuidados e mimos como usar shampoo especialmente para esse tipo de cabelo, passar de vez em quando um atni-frizz, pentear com pente de madeira e fazer hidratações a cada 15 dias.


3 comentários:

  1. oii tudo bem?
    tem quadro novo lá no blog de divulgação de blog participa?

    ahh aceita parceria?
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    amei o post muito legal

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.10.11

    Eu também amei seu blog *-* Aceito parceria sim. Já te coloquei em Parcerias. (:
    Obrigada Flor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.10.11

    Eu também amei seu blog *-* Aceito parceria sim. Já te coloquei em Parcerias. (:
    Obrigada Flor.

    http://somente-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...