26 de outubro de 2011

A moda que vem do tumblr

Hoje vamos falar sobre o tumblr, que todo mundo já deve conhecer, mais pra quem não sabe o Tumblr é um sistema de rede social e micro-weblog que permite que seus usuários compartilhe fotos,textos,links,videos e áudio. E em pedidos,vamos trazer a moda que vem do tumblr, muitos usuários são brasileiros e muitos são de fora, se você prestar a atenção dá pra ver que tem coisa que tá la faz tempo, que vem pra moda aqui. Então eu selecionei alguns elementos para mostrar pra vocês.

Acessórios e calçados:
- a galere que aparece por lá são alternativos e modernos, aparecem com bolças de couro preta com tachas ou não.Nos pés vans das mais variadas cores, coturnos floridos e todo preto e saltos pesados ou com glitter que eu acho incrível. Os anéis também são lindos, duplos,de cruz, laço,ancora e caveira,que normalmente é difícil de se achar por aqui.
E a meia-calça não fica de fora, são rendadas,7/8 com renda em cima,floridas e sempre usada por aquelas pernas magrelas.








 CABELO
Os cabelos são os mais variados,são azuis,verdes,rosas,descolorios,pretos,longos,curtos,com sidecute (aquela careca do lado), pontas coloridas ou simplesmente naturais.




ROUPA
achamos as romanticas com estampa liberty bem fofas, mais o que mais domina é o alternativo puxando pro rock, roupas pretas,camisetas de bandas cortadas, onçinha, renda, calça bem colada,cós altos, shorts jeans cutinhos e rasgados, jaqueta jeans cortadas,coletes e etc coisas usadas com bom gosto.







2 comentários:

  1. Quando vc me colocar me avisa que eu irei colocar

    ResponderExcluir
  2. oii já te coloquei em parceiros lá no meu blog
    beijos agora só falta vc colocar
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...