5 de novembro de 2011

Cabelo curto:quem tem moral ?

Olá, @fuckdrinkplay aqui o/ gostaria de lembrar que temos 1 vaga disponivel pra você que queria postar aqui no blog, é só se inscrever clicando aqui! E hoje eu vou falar sobre cabelo curto para as meninas, que é super ousado e estiloso. Geralmente esse é um corte de quem tem atitude e estilo, normalmente as meninas que tem esse tipo de corte tem um estilo muito legal e criativo. Então se você quer cortar assim, pense bem antes e veja se combine com você e com teu estilo.


Quase sempre o corte mais curto em garotas tem uma franja de ladinho. A franja serve para não ficar tão "Joãozinho" e também, franjas são bem práticas de cuidar. Se você acordar e não gostar dela, é só passar uma chapinha ou musse, muito simples.Além dessas duas qualidades de ter franja, é bonito, é tendência, e não precisa ficar usando tic-tacs e coisas do tipo e quando não tiver afim de por ela no lugar e quiser dar uma inovada, é só prender. Também tem a reta, que se cortada um pouco acima da sombrancelha, dá um ar rocker.Mas, se você não quiser franjão, pode fazer uma menor, pegando menos cabelo, mas tem uma coisa: se seu rosto for delicado, tiver um ar de menininha, nem precisa muito de franja! 

Quando você vai fazer algo muito radical no cabelo, normalmente fica com muitas dúvidas, nervosa... mas calma! Exitem seus amigos para te ajudar! Bom, se você for adulta, acho que não vai precisar muito de opiniões pelo fato de já ter feito várias coisas e saber tomar atitudes sozinha. Mas agora, se você é adolescente, peça ajuda só para os amigos mesmo, porque a família sempre implica, acha um defeito e vai colocando mil coisas na sua cabeça. Mas enfim, além do amigos, que já vão dar uma ajuda e tanto nessa decisão, não ligue muito para o que vão achar, aposto que vai ter muito mais admiradores do que criticadores.

Existem muitos acessórios que ficam muito mais bonitos em cabelos curtos, como tiaras, headbands, chapéus, bonés, topes... sem contar que é ótimo usar acessórios assim para equilibrar o look e não ficar tãaao "Joãozinho". Se quiser ser girlie, use e abuse de topes coloridinhos e tiaras fofas. Já se quiser fazer algo mais rocker, pode usar um chapéu preto, e bonés, para ficar mais despojado. Se quiser algo folk, use headbands em cores como bege e marrom.Óculos, apesar de não ser um acessório exatamente para cabelo, influencia, e na minha opinião fica muito bonito com cabelos curtos, principalmente se for modelo Wayfarer grande, dá um toque geek muito fofo. E agora, veja alguns cortes para se inspirar:







E vocês? tem ou cabelo curto ? teriam coragem de cortar beeeem curtinho? deixe seu comentário com a sua opinião! beijones (;

8 comentários:

  1. Realmente precisa ter muito estilo e atitude, eu amo cabelo curto só que não tanto, gosto do meu abaixo do queixo, pois não combino com o cabelo grande.

    Obg por comentar :D Bjoss
    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.11.11

    Isso é verdade, para se ter um corte de cabelo curto é preciso coragem, ja cortei meu cabelo curto, não maria joao igual o da Emma Watson mas proximo ao dela, acho super estilo mas enjoativo, porém sempre acabo adepta ao cabelos curto faz 4 anos que uso cabelos curto e o mantenho assim!
    http://meusdezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, principalmente pra quem tem um stilo geek, mais tem que ter coragem em! haha.

    www.cupcakegirlc2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. curto assim eu não tenho,mas to numa onda de cabelão agora.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem que ter bastante coragem. Mass fica mto bonito

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27.3.13

    Adoro cabelo curto, quis cortar o meu assim mas apostei por um chanel, agora quero deixar crescer! A diva da minha postagem nova também tem cabelo curtinho, adoro. Acho lindo!

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo meu cabelo curto e acho que cortar curto é uma libertação pessoal

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19.2.19

    Qual o nome daquela menina da primeira foto?
    Acho que estou apaixonado.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...