28 de fevereiro de 2012

Entrevista: Conheça a Clara Campelo !

Hoje o Making Style trás uma entrevista exclusiva pra você conhecer um pouco sobre a "Clara Campelo", ela mora em Rio Branco,no Acre.Tem 21 anos e tem um estilo que não da pra definir em uma palavra. Foi até difícil escolher alguns looks dela para colocar nessa matéria. Agora veja um pouco sobre a Clara :


"Meu nome é Ana Clara Campelo, mas pode me chamar de Clara! :) Sou escorpiana, séria e muito tímida. Estudo Arquitetura e estou em processo de conclusão do curso de Letras Vernáculas na Universidade Federal do Acre.
Sou blogueira por passatempo e faço consultorias de moda esporadicamente… Gosto de arte e música e por isso sou muito influenciada pelos meus ídolos na hora de vestir.
Gosto de coisas clássicas mas também adoro anarquia. Ou seja, parece tudo muito contraditório,mas no final dá tudo certo.
Eu gosto de valorizar as coisas pouco prezadas. Por isso o nome do meu blog "Zebra Trash", que surgiu do termo Trashion, que é nada mais do que o reaproveitamento de coisas que parecem não servir. Como se fosse uma reciclagem da moda."
Qual a sua inspiração na hora de se vestir ? 
Depende do dia e de onde eu vou. As vezes quero ser feminina como as musas dos anos 50/60. Outrora estou totalmente Glam, Heavy Metal, querendo me vestir toda inspirada no som das divas dos anos 80. Tudo depende da vibração da minha alma no momento da criação.

Quais suas marcas  preferidas ? 
Adoro Colcci e Arezzo porque tudo sempre cai muito bem em mim. Mas na verdade não sou muito ligada em marcas. Independente do preço ou etiqueta, a peça tem que refletir minha personalidade e principalmente ser confortável!Sempre prefiro desenhar minhas roupas do que comprar prontas.

Sabemos que é chato rotular nossa próprio estilo, mais como você define o seu ? 
Como eu disse, eu sou Trashion: Uso o que gosto independente do preço e do quanto está em voga. Prefiro coisas baratas ou feitas por mim, reaproveitadas. Acho que dar valor demais ao que é fugaz como as roupas torna as pessoas fúteis. Então, como a moda para mim é uma brincadeira de vestir e ousar, acho que nada precisa ser supervalorizado. O que deve se salientar é a personalidade que está por trás de cada item.
Não costumo definir um estilo no qual eu me inspire totalmente e siga. No entanto, sem dúvidas o Rock n’ Roll faz parte da minha vida e me motiva em alguns momentos, bem como também sou influenciada por movimentos mais clássicos da moda, por personalidades como Chanel, ou mesmo por arte. Minhas produções mesclam o boho chic e rock n’ roll, mas também tem muita pitada das Pin Ups dos anos 50.


Que roupa tem no seu guarda-roupa que você considera indispensável ? E um acessório ?
Essa pergunta é bem complicada haha! Mas acho que ter uma camisa larga, no estilo bata é indispensável, porque nem sempre você está afim de usar coisas muito justas, além de ser bem confortável.

 O que você acha da moda no Brasil ?
Acho que ainda falta um pouco mais de liberdade [da moda e na moda].
Um estilista ?
 A inglesa Vivienne Westwood... apesar de amar também Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte.

Um idolo ?
Admiro muitas pessoas. Não consigo por uma acima de todas...
Qual a sua inspiração na hora de se vestir ? 
Eu penso em mim, em como me sinto. As vezes estou cheia de vida, as vezes agressiva, as vezes muda, as vezes louca. Eu me inspiro em mim, e claro, meus gostos acabam sendo expostos através das minhas escolhas.
Quais suas bandas/cantor preferidas ?
Adoro Elvis, Michael Jackson, Skid Row, AC/DC, Aerosmith, Cinderella, Blondie, Patty Smith, Ramones, The Kinks, The Beach Boys, David Bowie, Led Zeppelin, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Ray Charles, lynyrd skynyrd, Guns 'n Roses, Girlschool, Deep Purple, Creedence, Corvus Corax, Country Joe and The Fish, Chico Buarque, Coeur de Pirate, Billy Idol, The Doors, Beyonce, Cat Power, Daft Punk, B.B King, Skrillex, Steave Aoki etc, etc, etc... :P
Uma música ?
Uma só? Socorro! Com tanta música boa no mundo? hahaha
Por HOJE, vou escolher Joy Division - She's Lost Control.



E ai, gostaram da Clara? Pra quem quiser saber um pouco mais dela, ver mais de seus looks, acesse os links à baixo:

Facebook: http://www.facebook.com/pages/ZebraTrash/133969873335731
Twitter: @Zebratrash
tumblr: http://thezebratrash.tumblr.com/



5 comentários:

  1. acompanho o blog dela sempre q eu posso,ela é realmente bastante inspirativa.

    http://spootnickdagalera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.2.12

    Nossa que linda ele, me lembrou a Bebe Zeva, não a conhecia, vou dar uma olhada no blog dela, gostei do estilo rs
    meusdezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer ela , não conhecia ela antes , vou dar uma olhadinha no blog dela e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ela é tão linda rs, adorei os looks dela! beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que menina Fashion :)

    http://vitrine-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...