13 de abril de 2012

old is cool

Olá! Queria começar pedindo desculpas as pessoas que acessam o blog pela falta de atualização e minha demora para responder os comentários.Eu estou trabalhando e isso acabou com a minha rotina, agora que eu já me adaptei vou voltar a postar com frequência no blog,porém,poderei demorar para responder alguns comentários.  
Enfim, hoje eu vou falar sobre os óculos retrôs! Vocês já devem ter visto por ai e perceberam que estão usando, principalmente o modelo "gatinho"


Mas você sabe qual a diferença entre óculo retrô e vintage? Para quem ainda não sabe, retrô é quando o produto reflete o estilo de um período passado, são óculos novos, mas com design inspirado nos modelos originais. Vintage são antiguinhos , representam o que havia de melhor e mais original em uma determinada época. Para ser considerado vintage, o óculos (ou qualquer outra peça) deve ter pelo menos 20 anos

Nas passarelas foram vistos esses óculos para o verão 2012 e claro,que não é porque o calor esta indo embora que você não vai usar mais o óculos,aposte no outono/inverno também!. Os modelos mais vistos já foram marca registrada de cantores como John Lennon e Janis Joplin, e hoje estão sendo vistos novamente por aí.  Os óculos-gatinho, bem típico dos anos 50, também fazem parte dos modelos consagrados. Ele é charmoso e elegante,além de deixar qualquer look mais marcante. Estava nas passarelas de Missoni, Prada e Zac Posen.
Veja os modelos mais usados no passado por Marilyn Monroe e Janis Joplin:


 E vocês, gostam dos óculos retrô ? usariam ?
Deixe seu comentário! 

@awnne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...