14 de abril de 2012

Sapatos Mocassim


Um dos meus sapatos preferidos é o Mocassim (foto). Eles tem aquele aspecto meio velhinho do tipo "roubei da minha avó" e é todo charmosinho. Eu, @ameliesixten, como me inspiro muito no folk, adoro esses tipos.

Dizem que o Mocassim foi inspirado nos calçados dos índios norte-americanos. Eram feitos de couro e sem salto.


Minha mãe, que é uma deusa, achou um modelo de mocassim numa loja -que eu não lembro o nome, aliás- toda retrô. Mas vocês podem procurar nessas lojas 'alternativas' tipo C&A, Leader...

XOXO, orHolyHood
Tumblr: ameliesixten

6 comentários:

  1. Que sapatos horrorosos nunca usaria isso nem morta http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sempre achei mocassins estranhos, mas agora,como estao na moda, os modelos ficaram uma graça. Esse de oncinha me conquistou, já que amo animal print *-*
    Conhecendo e seguindo, te convido a conhecer o meu também, e se curtir, comentar ou seguir :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. de oncinha eca!, mas tb curto muito mocassim
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
    TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
    ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
    AQUI ESTA O LINK
    http://artemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aah acho lindos ><

    ewface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei fofas :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...