1 de junho de 2012

Como usar: Bolsa Clutch


A bolsa clutch é uma elegante carteira de mão, que na maioria das vezes é apresentada como um acessório para ser usado à noite, em festas e eventos mais chiques. Mas, hoje a moda a transformou em um acessório super moderno, delicado e fashion, e a clutch pode ser usada durante o dia, nas mais diversas ocasiões. Basta ter estilo e combiná-la com o restante da sua roupa. Se você tem dúvidas de como usar sua bolsa clutch, veja as dicas:
  • A clutch é um acessório que chama muito a atenção, pois está nas mãos. Então, o legal é deixá-la sendo o centro das atenções, por isso escolha um modelo bem bonito sempre e passe um esmalte bem divo nas unhas!
  • Uma jogada bem legal e fashion, é usar uma bolsa clutch bem chamativa e bonita com roupas básicas. Experimente usar um visual todo preto e uma clutch de oncinha
  • Em festas e eventos mais formais, o ideal é coordenar bem a clutch com as roupas e usar clutchs de tecidos finos e com detalhes charmosos e chiques. Por exemplo: use um vestido azul com clutch prata, ou um vestido dourado com uma bolsa clutch vermelha.
  • Para o dia a dia, use bolsas de mão um pouco maiores e com estampas divertidas, como por exemplo, estampas florais, como dos tecidos de chita. Use uma calça jeans e uma regatinha branca soltinha e experimente dar uma cor ao visual com a clutch colorida.
  • Hoje em dia, não é mais necessário combinar a bolsa com os sapatos, por isso, abuse da criatividade e não se prenda às mesmas cores entre o sapato e a bolsa clutch. Apenas use o bom senso e combine harmonicamente as cores e estampas das roupas, sapato e bolsa clutch.
  • Uma dica bem legal é chamar a atenção para dois extremos. Numa festa, por exemplo: use uma bolsa clutch bem bonita e que chame a atenção nas mãos, e invista numa bela maquiagem, com um batom no mesmo tom da bolsa, por exemplo.






onde comprar: Dafiti / Corello /  Renner 

6 comentários:

  1. Tô doidinha por uma!
    u.u
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, muito lindo mesmo! beijos, tô te seguindo viu?
    docegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain amei as dicas super úteis, sabe eu tô até pensando em comprar uma bolsa dessa.
    Linda muito obrigada pela visita lá no meu blog viu?
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem uma da acessorize muito linda que é de lantejoulas e bordado é a bandeira de londres, linda linda linda.

    O blog ta muito lindo e com postagens MARA. beijocas.

    http://spootnickdagalera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oooie , aceita parceria com o safe and sound ?

    http://blog-safeandsound.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô seguindo :))
    http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...