22 de junho de 2012

Guia de Compras: Holy Store


Olá, o guia de compras de hoje trás a nova loja da web "Holy Store".
A loja está sendo planejada há mais de 8 meses e agora sendo a única autorizada das marcas: Glamour Kills, Pyknic e Kill Brand.

A loja se baseia em estilos musicais, misturando o conceito Moda e Música, eles também trabalham com esporte, como o Skate e Surf.

A Glamour Kills que será o principal produto da loja tem camisetas, jaquetas, maiôs e jeans que combinam a borda de um rock n 'roll com um modernismo elegante. Sua estética está na moda, mas ainda subterrâneo. É agradável, mas ainda nervosa. É vibrante, mas sutil. É o futuro das marcas de estilo de vida jovem.

O site já está no ar e você pode acessar clicando AQUI, porém o shopping ainda não foi liberado, eles nos falaram que até a metade de Julho já estará tudo funcionando, o site está com um visual super bonito, limpo com cores suaves e agradável aos olhos, alem do site ser de fácil navegação e lá você pode encontrar uma página do Blog que conta as novidades da loja. 

Ontem eles liberaram um acesso para fazer o cadastro da Newsletter, as pessoas que fizerem o cadastro irão ganhar um presente no dia da inauguração da loja oficial. Ainda não sabemos o que é, mas aposto que deve ser algo muito bom!



2 comentários:

  1. Anônimo22.6.12

    Nossa, que demais, quero que ela inaugure logo! já fiz o cadastro na newsletter e já estou seguindo esse blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal e diferente de certo modo e o site realmente é lindo.Ei o meu blog está precisando de uma nova colaboradora, conhece alguem interessado ou se interessa? Ajude-me.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/06/inscricoes-para-nova-colaboradora.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...