24 de junho de 2012

Inspirações para decorar o seu quarto.


Olá! Desculpem fala falta de atualização no blog, algumas pessoas que acompanham o blog estão reclamando pela falta de matérias e  estão pedindo uma explicação.Porém,realmente eu não tenho muito tempo para postar aqui e não quero abandonar o blog , então , logo vou abrir vagas para colaboradores aqui no blog, então se você se interessar,fique ligado no próximo post! 

Hoje eu vou falar um pouco sobre decoração, eu estou querendo mudar o meu quarto e vou dividir com vocês algumas ideias legais que eu achei! 




 Você pode colocar na mesinha: seu notebook, um abajur pequeno e fofo (diferente da foto) , uma caneca legal  ou um vaso pequeno para flor ( tipo esse ) para colocar lápis e canetas. 
Na parede, você pode pegar uma moldura de um quadro legal e fazer um mural de fotos.


Uma ideia legal de decoração são as molduras e  os mapas, você pode pegar aqueles da aula de geografia (caso você não use mais).E ainda pode colocar alguns ou encher uma parede com eles, imitando um papel de parede.



 Fica legal fazer um mural de fotos em forma de coração,quadrado ou arredondado. Escolha as suas fotos preferidas e desenhe com lápis na parede o formato que você quer que fique as fotos. Depois cole uma fita dupla face e coloque as fotos! 
A luz em baixo, ficando centralizado ,perto das fotos, da um efeito super legal.



Achei super legal a ideia de pendurar origamis!  Você mesma pode fazer, há vários videos na internet ensinado a fazer.
E pense em dar uma cor a suas paredes, nada de cores muito fortes. Escolha tons em pastel e coloque posters e quadros na parede. 


Essa foto é pra quem tem o quarto pequeno, pois a mesinha é bem pequena,então opte pela mesinha colorida e uma cadeira legal. Eu gostei da ideia  de colocar um quadro grande logo acima da mesa do computador. Na loja wall street você encontra muitos quadros e poster legais para colocar na sua parede.

E ai, gostaram das dicas ? Deixe o seu comentário com a sua opinião e conte pra gente como é o seu quarto! E quem quiser deixar link de fotos do seu quarto (ou de outro quarto) fique a vontade, quem sabe a sua foto não aparece aqui ? 

2 comentários:

  1. adorei a ideia de pendurar origami!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo aqui! Parabéns pelo blog <3

    Beijos,

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...