28 de junho de 2012

It girl: Alexa Chung


Você conhece Alexa chung ? A inglesa de 28 anos é ex-modelo e apresentadora de um talk show na MTV americana. Ela é filha de pai chinês e namorava Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys. 

Alexa consegue fazer um jeans + camiseta um look de desejo. Por isso ela recebeu o título de it-girl e é amada pelos fashionistas, graças ao seu estilo chic e descompromissado.

Habituada a lista de mais bem vestidas,Alexa aparece com frequência em capas das revistas fashions, e sempre está na primeira fila dos desfiles mais importantes. E ela é desencanada e nem liga em repetir peças ou looks inteiros, o que a transforma em "gente como a gente".
Você pode reparar que ela sempre anda com uma bolça da Mulberry que foi até homenageada pela marca com um modelo chamado Alexa!


O seu estilo é marcado por contrastes. Ela mistura peças delicadas com acessórios pesados. Vestidos sexys com complementos clássicos. E também do hi-lo, o que consiste na junção de peças caras com baratas ou conhecidas com desconhecidas em um mesmo look. E ela esta sempre com as pernocas de fora. Abusa de saias,shorts e comprimentos mines. Porém, ela sabe muito bem balancear o look com t-shirts maiores e braços escondidos ou meia-calça evitando que o look fique vulgar.

Só ela sabe misturar peças comportadas e "caretas" com outras mais espertas,como o shortinho jeans. E mostrar as pernas em shortinhos é uma de suas grandes habilidades! 
Dica Chung:  Tenha o bom senso de proporção! Mostrou as pernas ? Use decotes fechados e manga compridas. Alexa arremata um look com um escarpim de salto baixo e grosso que foi desenhado na década de 1970 pela Salvatore Ferragamo!

Agora vejam alguns de sus looks:












3 comentários:

  1. Amei os looks dela super lindoos.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! O estilo dela é invejável, ela é muito elegante e ao mesmo tempo, normal. Eu adorei, ela sim é realmente uma it girl. Bjs!

    Fernanda Zucolotto.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ela ainda, mas amei os looks :)

    Beijos,

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...