11 de julho de 2012

Unhas de pelúcia


Provavelmente você já viu pela internet a tão falada "unha de pelúcia". Tem gente que acha estranho e tem quem acha uma gracinha. Mas essa é a nova tendencia e tem um resultado muito legal.
Hoje eu vou ensina-las a fazer essa unha gracinha! Para conseguir o efeito felpudo você precisa compra um pozinho que é encontrado em algumas lojas de artesanato que é o SIC FLOC. Ele é um pó de flocagem muito utilizado em artesanatos. 
Você pode encontrar o sic floc em lojas de artesanato,papelarias e na internet. Custa em torno de R$ 5,00 um potinho com 25g.
COMO FAZER ?

Escolha um esmalte se sua preferencia ou da cor do floc. O esmalte precisa estar úmido para que o floc possa grudar nas unhas. Dá pra você usar uma base e o pó de flocagem. Ai você pass o esmalte, evite borrar, depois passe a base em uma unha e mergulhe a unha no pó de flocagem, tire o dedo e dê umas batidinhas leves sobre a unha para que o pó posso grudar na sua unha. Se tiver excesso de pó é só assoprar! Ai é só fazer a  técnica unha por unha.
Ai você se pergunta como tirar tudo isso da unha ? É só passar um algodão bem molhado com removedor de esmalte/acetona, como se fosse tirar um esmalte comum.
Logo abaixo tem um video com o passo-a-passo,confiram:



3 comentários:

  1. estou louca para fazer, foi até legal você ensinar a fazer e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. showww amei esta nova moda...
    www.100jesusproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awn são lindas! Estou usando uma assim rosa, e estou in love com elas! hihihih

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...