21 de dezembro de 2012

5 razões pelas quais você odeia as roupas em seu armário!

Sabe quando você olha para o seu armário e odeia tudo e não sabe por que você comprou essas roupas horríveis  Hoje vamos falar sobre 5 coisas que te levaram a fazer isso e como evitar, confira:

1. Você comprou por impulso: Se você é um comprador compulsivo (como eu), então as chances são que você já tomou algumas decisões ruins. Você ainda não tem ideia de por que você o comprou certas coisas. Por que você odeia?. Bem, na verdade você NUNCA gostou daquela peça! Não era realmente o seu estilo... Você comprou sem  pensar sobre como seria se encaixam com o resto de suas roupas. Agora é impossível encontrar algo para combinar com ele. Compras por impulso são a pior coisa que você pode fazer para o seu guarda-roupa. Antes de sair dê uma boa olhada em seu armário e para o seu estilo. Isso deve ajudar a decidir se você está perdendo uma determinada peça. Se não há nenhum pedaço faltando, então não compre nada. Guarde o seu dinheiro até que você sabe o que quer.

2. Você ganhou de presente: Talvez você ganhou uma roupa super brega de presente. As vezes acontece, haha! Nossa família e amigos podem pensar que nos conhecem bem, mas ele chegam em casa com uma camisola de gato. Bem, eles não podem lhe dar uma camisola feia, mas ele podem te dar algo que é bonito, mas não é o seu estilo ou que não fica bem no seu corpo. Eles comentem esse erro porque não é você! Eles não sabem que você vai ficar mal com x peça. A melhor coisa é ganhar uma cartão presente da sua loja favorita. Dessa forma eles não precisam ir lá e comprar algo que você não goste.

3. Você segue as tendências:  As tendências mudam de minuto em minuto. Você compra uma peça para usar um mês e depois fica jogada no fundo do seu armário, isso acontece porque você não sabe quanto tempo essa peça vai ficar na moda. Se você segue tendências, você esta perdendo seu dinheiro. Essa coisas são inúteis e agora você tem que decidir o que fazer com elas. Você pode jogar fora, doar, vender em no brechó ou esconder no fundo do seu armário até que estejam na moda novamente. A dica é comprar peças básicas, que combina com tudo! Por exemplo: Regata branca/preta, ela vai combinar com jaqueta de couro ou com uma jaqueta jeans. Apostar no básico sempre da certo.

4. Você comprou há muito tempo: As pessoas mudam, portanto, seu guarda-roupa deve mudar também. Você não é a mesma pessoa que era há cinco anos. Você amadureceu (espero). Se as coisas que gostava, então ainda estão assombrando na parte de trás do seu armário agora, então, simplesmente se livrar delas! Seu estilo está sempre evoluindo para se certificar de seu armário é muito ou você vai ter alguns problemas.

5. Você se inspira nas pessoas:  Se na hora de escolher suas roupas você se inspira muito em familiares, amigos ou em pessoas que vê por aí, você certamente não irá gostar do resultado de suas compras. Mesmo que você ache lindo o que outras pessoas estão vestindo, não quer dizer que tais peças funcionarão para você. Você precisa conhecer o seu corpo e saber o que fica bem nele. Você precisa descobrir quais cores funcionam melhor para a sua aparência. Durante esse processo, você irá cometer muitos erros e acertos, mas isso faz parte da descoberta. No fim das contas, essas tentativas vão valer a pena, pois você terá um guarda-roupas lotado de roupas que você adora, que caem maravilhosamente bem no seu corpo e combinam com seu estilo. É isso o que importa, afinal você é a única pessoa que usará essas roupas, né?

Alguém se identificou com alguns dos 5 itens? 

Esse texto foi traduzido e adaptado. Você pode ler o original clicando aqui

2 comentários:

  1. por isso que eu só compro o que eu gosto ^^

    ResponderExcluir
  2. adorei seu post, ficou bem humorado! Às vezes odeio as roupas do meu armário por seguir tendências ou ter ganhado de presente (algumas vezes algum parente dá algo que não tem muito a ver com seu estilo).

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...