7 de janeiro de 2013

Como usar: Jaquetas college/varsity


 Oi gente! A pesquisa 2012 que estava aqui no blog foi encerrada, ok? Li todos as respostas e opiniões de vocês e algumas pessoas falaram que sentem falta do Arquivo do blog, então quem quiser ver clique aqui que tem a lista completa de todas as matérias desde 2008.
E segundo post do dia é sobre as Jaquetas Varsity, no final do post vou deixar alguns links de onde vocês possam estar comprando porque é meio difícil de achar em qualquer loja.
Eu sei que ta fazendo um calor, mas sempre que fazer aquele friozinho aposte nas jaquetas varsity que são super descoladas! Separei alguns looks para vocês se inspirarem e usarem muuuito, confira:


Normalmente essas jaquetas tem volume, então opte por usar com short ou com uma calça mais justa. 
Como a peça veio do armário masculino e me lembre muito jogador de futebol americano, use com peças femininas. Da super certo usar com vestidos e saias porque da uma quebrada no look. Use com vestidos curtos que fica uma gracinha!


Como você pode perceber as meninas do lookbook (de onde eu tirei as imagens) usam a jaqueta com tênis e até com salto! Mas o preferido e mais tradicional é o tênis. Eu adorei esse look acima, do coturno com a meia + saia. Ficou super colegial!

Onde comprar: Encontrei na Renner, mas não gostei muito do tecido, é bem pobrezinho. Você ponde encontrar no E-bay, Sweet Store (que é super confiável!) ou na Marie Cherry.  O preço pode variar de R$79,00 a R$200,00 - Mais ou menos.

E ai, alguém tem essa jaqueta? Onde comprou? Compartilhe com a gente deixando o seu comentário logo a baixo! Ah, no finalzinho da página tem meu weS2it com algumas fotos das jaquetas para vocês se inspirarem ainda mais. Beijinhos <3

5 comentários:

  1. Anônimo7.1.13

    Eu já vi pra vender na tng!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma dessa pra mim <3 muito linda
    adorei as dicas
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.1.13

    Encomendei a minha ontem, uma preta da adidas, pela Netshoes. Chega essa semana *-*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13.1.13

    No site da Idealshop também tem umas que são lisas (tinha vinho/branco e roxo/branco que esgotaram, e agora só tem verde/branco) #dica

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30.1.13

    Eu ganhei de aniversario
    Meu pai comprou na loja de surf muay no preso de 180 $

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...