16 de janeiro de 2013

Dicas de decoração e organização.


Aqui estou, mais uma vez, para dar dicas de decoração para seu quarto e sua casa! Bastante gente anda me cobrando pra postar mais sobre decoração, então vou tentar fazer um post por semana. Quem quiser pedir algum post pode entrar na página de contato e deixar a sua sugestão, e se não quiser deixar o seu e-mail ou nome, escreva qualquer coisa lá porque todos os campos devem estar preenchidos.
Enfim, vamos ao post de hoje! Vou deixar algumas dicas de decoração e organização bem legais, bora ver: 


1. O espaço é pequeno? Invista em prateleiras! Assim o ficaria no chão ocupando espaço, vai para a parede. Coloque quadros e coisas que te inspiram, principalmente onde você usa o computador, estuda ou trabalha na sua casa. 

2. Organize seu banheiro: Se tiver um espaço no banheiro, pode até ser no no gabinete, pegue caixinhas e as identifique com o que tem dentro, como: produtos para banho, produtos para cabelo, pele, higiene, toalhas e essas coisas. Não é aconselhável deixar suas maquiagens no banheiro, mas se você quer deixar porque se maquia lá, coloque todas as maquiagens organizadas dentro de uma caixa com tampa, junto com as coisas citadas acima, assim evita que elas peguem e absorva a umidade do lugar. 

3.Minha parede é uma lousa: Eu acho super legal essa parede de giz, acho que você pode pintar a parede com tinta preta ou tinta para lousa. Tem gente que faz na cozinha, no quarto, na sala.. Ai da pra desenhar, anotar o que você não pode esquecer e quem lhe visitar pode deixar uma mensagem para você.

4.Organizando os calçados: Quem tem espaço no quarto ou no closet, pode reservar um lugar para os calçados, principalmente se tiver muitos pares. Na Etna ou na Leroy Merlin, por exemplo, você encontra prateleiras grandes para fixar na parede e colocar seus calçados e bolsas.


Esse é o quarto da nossa blogueira favorita e logo abaixo tem um vídeo dela mostrando o seu quarto e dando dicas de decoração pra quem tem o quarto pequeno, confira:


E ai, como vocês decoração seu quarto? Tem alguma dica ? Deixa ai nos comentários!
Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro dicas de decoração. Gosto de deixar as paredes bonitas e investir em objetos de decoração fofos.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas dicas!!! Muito bom!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...