23 de janeiro de 2013

Peças que todo mundo tem que ter no guarda-roupa

(tumblr)
Antes de começar o post, quem tiver alguma dúvida sobre cabelo, moda, estilo ou de algum post do blog podem estar perguntando la meu Formspring, ok? É que as vezes não da tempo de ficar respondendo os comentários e por lá fica mais fácil. Ah, quem quiser me segue no Instagram, sigo todo mundo de volta!
E para o post de hoje selecionei 5 coisas indispensáveis no guarda-roupa, pelo menos no meu! 
Separei alguns looks e algumas dicas. Vamos ver?
Eles são as novas sapatilhas e acho que combina com qualquer look e com várias ocasiões, tem com glitter, spikes, de oncinha e em várias cores. Se você quer usar no dia-a-dia compre um preta ou bege, por exemplo, ou com spikes, mas nada muito chamativo que fica mais fácil de combinar com vários looks. E para noite aposte em uma com glitter!

Outra peça que combina com vários looks!Eu tenho 4 camisas no meu armário, nas cores branco, preto e bege.  Da pra montar um look mais social ou descontraído. Vai do seu estilo! Se a ocasião for formar evite usar camisas muito transparentes. 
Vale usar um maxi colar que complementa o look, ainda mais se a camisa for simples. 

(fonte desconhecida)
É sempre por ter peças básicas no armário, como essa regatinha, sempre combina com tudo!
Fica lindo com hot pants. Vale usar camisetas também, mas com cores neutras e com um corte e caimento bem legal. É isso que deixa a peça estilosa, o corte + caimento no seu corpo. Por isso que é importante antes de comprar você provar a roupa e olhar bem pra ver se combinou com você e com o que você vai usar. 


Toda menina precisa ter um shortinho jeans no armário! Ele combina com tudo que eu já citei  e com a quinta coisa que eu vou falar. Na hora de escolher o seu, prefira aqueles que tem a cintura média/alta. A cor vai de você, pode ser colorido, preto, branco ou jeans. Eu prefiro jeans com a lavagem mais clarinha, acho mais fácil de combinar!


Acho que todo mundo já sabe que jaqueta de couro (sintético) é meu item preferido, né? Só fico triste quando faz calor e ai não da pra usar ):
Enfim, combina com t-u-d-o! Se você acha caro, vale a pena guardar um dinheirinho e comprar uma com um corte legal e que combine com suas roupas. Ah, nada de comprar colorida, a não ser que você tenha certeza de que vai usar e com o que usar. A preta é clássica e mais fácil de combinar.

E ai, gostaram? Qual é a peça que você tem que ter no seu guarda-roupa? Conta pra mim, deixe seu comentário! <3 span="">

3 comentários:

  1. Faltou calça jeans!! Coringa para todas as horas, para mim as peças principais são essas -> http://www.entendademoda.com.br/2010/12/top-5-classicos-da-moda.html

    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23.1.13

      Verdade, a calça jeans é coringa.
      Mas eu não uso muito, se a ocasião permitir eu vou de short!

      Excluir
  2. Adorei eu uso muito shorts por isso tenho muitos deles de todos os tipos rs.


    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...