4 de janeiro de 2013

Tendências para Usar no Verão

Olá! No final do ano passado eu fiz uma pesquisa para saber a opinião de vocês sobre o blog. Muitos pediram dicas de estilo e looks, então, todo dia lá na página do blog no facebook vou postar um look e algumas dicas, então curta nossa página: https://www.facebook.com/makingstyle
Enfim, aqui no Brasil faz mais calor do que frio (pelo menos onde eu moro é assim). Então no post de hoje vou postar alguns looks e tendências para vocês se inspirarem e usar quando estiver aquele calorão!  Vamos lá?


Dip dye: Essa tendência vem invadindo nosso guarda-roupa faz um tempo. O Dip dye é uma técnica de tingimento em degrade ou pode ser como a primeira foto ou mesclado: azul x rosa. Essa técnica esta super em alta em blusas, shorts e até no cabelo! O bom é que você pode customizar a sua peça em casa e não tem restrição para usar,fica lindo shortinho + regata. Mas tenha bom senso ao usar, porque o short colorido já chama atenção.


Top/bustier: Essa é minha tendência favorita. Acho super fofo e feminino! Use sempre com saia,short ou calça de cós alto  e não deixe o umbigo a mostra, please! Se quiser, mostre só um pedacinho da barriga, no máximo mostre 2 dedos. Aposte em bustier florido e use com peças de cor neutra ou um busiter neutro com outras peças coloridas. Fica muito bom usar como a primeira e terceira foto, com a saia rodada, porque marca a cintura e disfarça um pouco o quadril/bumbum.


Top/lingerie á mostra: Fica sensual usar com camisas pretas, transparentes e com um tecido bem leve. Nesse caso opte por um top bonito e da mesma cor da camisa (como da foto). Fica legal usar com regatas bem cavadas, o truque é usar o top/lingerie de acordo com o look que você esta usando. Mostrar o top ou a lingerie pode ficar sensual e descolado, mas só tome cuidado para não ficar vulgar, ok?

Reparam que você usar essas 3 tendências em 1 look? Veja um exemplo: short com dip dye + bustier + por cima uma regata cavada ou uma camisa transparente aparecendo o bustier.

E ai meninas, gostaram das dicas? Qual das 3 tendências vocês gostam mais? Deixe o seu comentário com a sua opinião <3 


4 comentários:

  1. Anônimo4.1.13

    Oi linda! Eu gostei de todos! Mas prefiro o dip dye! :-) Eu adoro ver looks e esses me inspiraram bastante, além do mais, as suas dicas estão ótimas e muito bem escritas! <3

    Beijos, Isadora
    www.georgea.tk

    ResponderExcluir
  2. Todas essas tendências invadiram meu guarda-roupa , já estou preparada para o verão . *w*

    Bjão , Luh

    Obg por comentar em meu blog .

    Feliz 2013 !

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo todas essas tendências, só não curto muito o da lingerie a mostra hehe
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tendências. E amei seu blog e todo o design dele, é lindo de morrer.

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...