12 de fevereiro de 2013

Dicas e Truques para ser Loira Platinada


Os homens preferem as loiras, será? Bom, é o que dizem por ai... Há muitas famosas com seus belíssimos cabelos platinados virando marca registrada e inspira muitas mulheres que desejam se tornar loiras!
Antes de querer platinar seu cabelo é necessário ter muita personalidade e também ver se o tom combina com você. Não vai achando que combina com todo mundo, porque não é verdade! 

.A segunda coisa é ver se o seu cabelo aguenta a descoloração, se seu cabelo for tingido aconselho você visitar um salão! Mas se você quer fazer em casa use Dekap Color antes de descolorir porque esse produto promete remover todo o pigmento artificial dos fios (a tintura ou tonalizantes).

. É importante, antes de tudo, fazer um teste com o descolorante em uma mecha bem escondida. Se os fios dessa mecha ficarem muito elásticos ou frágeis, você terá que fazer um hidratação no salão para fortalecê-los. Se ficar muito danificado, recure seus fios e depois fique loira. 

.Quem tem o cabelo escuro, com certeza vai ter que descolorir mais de uma vez e isso pode deixar seu cabelo frágil. Então capriche na hidratação!

. A aplicação de um tonalizante neutraliza o fundo amarelado.

· Para manter a cor, invista em produtos para fios descoloridos, como xampus de pigmentação azul e máscaras de tratamento.

· A raiz precisará de retoques, em média, a cada 20 dias.

. Tem gente que para neutralizar os fios amarelados costuma usar violeta genciana, já visemos um post falando sobre o assunto, para ver clique aqui e se quiser ver como descolorir os cabelos em casa, clique aqui.

· Para não ficar com os fios espetados, use sempre um reparador de pontas e faça hidratações semanais, sempre!


Fonte: MdeMulher

3 comentários:

  1. Muito legal a dica , amei o blog !
    Seguindo , retribui ?
    Beijoos ♥
    http://modaebelezasdaspattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo meninas loiras mas em mim não combina pois sou um pouco morena.. Eu tenho mechas loiras, e pra mim já está de bom tamanho!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Adorei blog! Super lindo!
    Dê uma passadinha lá no meu!
    Beijo ;*
    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...