1 de fevereiro de 2013

Pequenos truques para organizar o closet


Quem ama as suas roupas sabe que o closet é um espaço sagrado! Melhor ainda se estiver tudo organizado de maneira que você consiga ver e dispor facilmente de qualquer peça ou acessórios.
Confira algumas dicas que eu peguei la do site m de mulher para deixar eu armário bem organizado:

-Ter todos os cabides iguais dão a sensação visual de ordem;

-Escolha uma forma para separar as roupas nos cabides: tipos de peças, eventos ou cores. O que fizer mais sentido para o seu dia-a-dia.

- Coloque cada peça no seu cabide individual. Tenha cabides específicos para blazers, terninhos, saias, calças, xales, cintos – o que ajudar a conservar as peças sem amassar.

- Camisetas, t-shirts, casacos de lã, podem ficar nas gavetas arrumadas em rolinhos ou em camadas, uma por cima da outra, sempre deixando aparecer um pedacinho da próxima.

- Visite lojas ou sites de produtos para organização! Você vai encontrar cabides de diversos materiais, caixas transparentes para sapatos e botas, colméias para lingerie, meias, biquínis e sutiãs, peças de acrílico para organizar make e acessórios, enfim, um mundo de objetos para facilitar a organização das suas coisas.

- Se você não é exatamente uma rainha da organização e também não tem muito tempo, contrate um Personal Organizer. Você pode escolher entre muitas empresas no mercado que oferecem este serviço. Ele é o profissional que age como uma fada madrinha e arruma seu closet, seus armários, suas gavetas e afins, além de propor soluções para falta de espaço.

Falando em falta de espaço, quem tem o quarto pequeno vale apostar em araras e caixas para guardar sapatos e acessórios, veja:

2 comentários:

  1. Dicas ótimasss!
    Realmente organização é tudo né e funcionalidade também! Por isso muito bom organizar tudo por cores, tipos ou tecidos e por ai vai!

    beijOOO e um ótimo fim de semana!
    ^^

    hhtp://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.2.13

    Nossa, to fazendo tudo errado ehaoheoa! Mas eu me entendo na minha pequena bagunça. Eu queria usar araras, até tem uma aqui em casa, mas não tenho tantas roupas assim ai meu guarda-roupa ficaria meio vazio.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...