20 de abril de 2013

Como usar: trench coat


O Trench coat, esse casaco maravilhoso e que dá pra usar em todos os invernos da sua vida, foi criado por Thomas Burberry para proteger os britânicos na Primeira Guerra Mundial.  Um trench coat pode ser feito em algodão, couro ou gabardine. Hoje encontramos na loja em diversas cores, tecidos e comprimentos variados.
Como no Brasil não faz muito frio, algumas regiões sim, outras não. Da pra usar só ele ou combinar com outras peças, fazer sobreposições, misturar estampas, tecidos e texturas que deixa o look bem mais bonito.Tem muita menina que tem medo de usar, só falo uma coisa: se joguem! Ele pode deixar seu look descolado e elegante. Dá pra usar com um sapato mais sofisticado, com bota ou até mesmo um coturno. Ele combina com absolutamente tudo. Você pode se adaptar a onda do militarismo e comprar um trench coat verde militar.
Na C&A, Renner e Zara tá cheio, nas mais diversas cores e tecidos. Mas é só dar uma volta pelo shopping que você vai encontrar com um preço que cabe no seu bolço. Na C&A e na Renner, custam mais ou menos R$180,00 e na Zara tava mais ou menos uns R$300,00. Separei alguns looks para vocês se inspirarem e no final do post tem um video sobre o assunto, confira:






E ai meninas, alguma de vocês usam o trench coat?

3 comentários:

  1. Nossa, eu amoooo <3 Quantos modelos lindos aqui nesse post, sofri!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. amo essa tendencia !
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo, to louca pra comprar um desses.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...