21 de abril de 2013

Resenha: Cremes de hidratação baratos


Primeiramente me desculpem a super qualidade da foto, mas é que to sem o carregador da câmera ai o jeito é tirar com o celular. Hoje vou falar um pouco sobre esses dois cremes de hidratação que você encontra no mercado ou na farmácia. Não é todo mundo que tem dinheiro pra comprar cremes caros, mas se você tiver, eu aconselho a comprar 1 bom creme e intercalar com esses cremes mais baratos.
Nesse post eu vou dar a minha opinião, lembrando que esses cremes pode não funcionar no seu cabelo. Pois cabelo não é um igual ao outro. Ok?

SEDA - S.O.S CERAMIDAS: Com micro ceramidas, brilho e força.
Comprei esse creme faz um tempinho, ele já acabou, usei todo o produto. Ele é bem consistente e promete um tratamento para um efeito de queratinização à frio. Restaura a rachadura dos fios, geradas pelo dano e sela cutículas sem a necessidade do uso de calor. Diz deixar o cabelo saudável por dentro e com um brilho espetacular por fora.
Minha opinião: Eu estava com o cabelo um pouco danificado, seco e sem brilho. Esse creme deixou muito macio e sem volume, mas não deixou tão brilhante como o prometido e tem um cheiro bom. Para o creme funcionar você deve lavar o cabelo na água morna com shampoo de bebê ou anti-resíduos, aplicar o creme mecha à mecha massageando bem, colocar uma touca  e deixar agir por mais de 3 minutos. Na embalagem pede 3 minutos, mas nessa hidratação eu sempre deixei um pouco mais. É ótimo pra usar durante o banho. E sempre enxaguei na água fria e depois passo um pouco de condicionador nas pontas para fechar as cutículas. 

DOVE - COR DURADOURA
Esse creme da Dove também é barato, creio que o da seda eu paguei R$5,00 e esse foi pouca coisa mais caro. Este produto promete reparar os cabelos tingidos para manter sua cor radiante, cabelo revitalizado e livre de problemas por 7 dias.
Minha opinião:  Tingi o cabelo faz duas semanas e comprei esse creme no dia que comprei a tintura,  para um tratamento rápido pode deixar agir por 3 minutos e para um tratamento melhor deixe por 20 minutos e faça como eu citei acima, mas sem usar o shampoo anti-resíduos pois desbota a tintura. Na primeira aplicação eu senti meu cabelo muito macio, brilhante e sem volume! Ficou com cara de cabelo hidratado, sabe? Tem aquele cheirinho característico dos produtos da dove, o creme é bem consistente e parece render. Quem aplica a hidratação 1 vez por semana os efeitos não vão durar 7 dias, eu hidrato meu cabelo a cada dois dias. Um dia com hidratação rápida e outro dia com uma hidratação profunda. Intercalando cremes e misturando queratina liquida, óleos e vitaminas. 

Eu indico os dois, mas gostei mais do creme da Dove. E você, já usou um desses cremes? Ou usa outro? Conta pra mim ai nos comentários, beijos!

Um comentário:

  1. Anônimo21.4.13

    Nossa pelo que li, parece que os 2 são bons. Nunca usei nenhum, mas tai, acho que vou testar!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...