16 de maio de 2013

Eu testei: Kit de Cuidados com a pele Clean & Clear


Hoje vou falar desse kit da Clean & Clear que comprei recentemente, paguei em torno R$22,00 na Drogaria São Paulo.  Você encontra esse kit em mercados e farmácias. 
Eu nunca tive muitas espinhas, aparecia uma ou outra raramente. Mas agora começou a aparecer, eu já tinha usado outro kit da marca, mas para cravos. Como havia gostado do kit anterior resolvi comprar esse e vou falar dos 3 produtos que vem na embalagem:

O que promete:

O sabonete liquido remove o excesso de oleosidade, impurezas e maquiagem que podem obstruir os poros e limpa a pele e combate as bactérias causadoras de espinhas.
O adstringente complementa a lavagem, removendo as impurezas mais profundas e prepara a pele para a próxima etapa. O adstringente limpa profundamente a pele, tira a oleosidade e minimiza o tamanho dos poros.
O Gel invisível ajuda a combater as espinhas de maneira rápida e previne que outras apareçam.


Minha opinião:

1. Sabonete líquido facial: A embalagem é pequena, mas os produtos rende! O sabonete tem uma consistência bem liquida, mas puxando pra um gel. Só um pouquinho é o suficiente para passar no rosto. Não deixou minha pele vermelha, não irritou meus olhos e removeu muito bem a oleosidade e maquiagem que o meu demaquilante deixou para trás.

2.  Adstringente: Vem  a mesma quantidade do sabonete, acho que deveria ser um pouco maior, pois a gente usa mais. Eu achei o cheiro um pouco forte, porém some rápido! É importante não passar perto dos olhos.  Depois de passar o adstringente senti que a pele ficou bem sequinha e limpa. 

3. Gel Invisível: Em duas aplicações já senti uma melhora nas espinhas. Elas aparecem na zona T do meu rosto, então nas bochechas eu passo um hidrante para o meu tipo de pele pois o sabonete + adstringente pode ressacar um pouco. Esse Gel também tem um cheirinho forte, porém é muito eficiente e não deixa a pele oleosa e nem meleca, em segundos é absorvido pela pele e parece que você não passou nada! 
A embalagem também é pequena e rende muito!  Recomento esse kit!

Alguém já usou esse kit ou outros produtos da marca? Conta pra mim nos comentários!


6 comentários:

  1. Oi ju, tenho muitos cravinhos na zona T, espinhas só aparecem no pre-menstrual, mas é 1 ou 2. Já fiz limpeza de pele e ODIEI fiquei com a cara toda marcada, e já usei mts produtos caros. O unico que deu certo foi aquelas tirinhas que vc puxa sabe? Ma snão acho pra comprar! Vc gostou de algum da Clear & Clean para cravinhos?? Eles me incomodam MUITO e estragam minha maquiagem :( Não sei mais o que fazer minha auto-estima ta lá em baixo, Isso não deveria existir, pq sei que muitas garotas tem espinhas muito feias e isso acaba com qualquer uma (psicologicamente), afinal hj em dia a beleza exterior é supervalorizada. Muitos beijos pra vc, eu venho no blog todos as noites pelo celular! haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17.5.13

      A Clean & Clear tem um kit tipo esse mas só que pra cravos! Tem o sabonete em barra também que é esfoliante e ajuda a remover. Tem um gel de limpeza exfoliante da Nivea que ajuda a combater cravos e espinhas. É só dar uma olhada nos produtos dessas marcas no mercado ou na farmácia que com certeza você vai encontrar algum produto!

      Excluir
  2. Oi, lindo blog! Seguindo, visita o meu tb? http://somecharm.blogspot.com.br/

    Bj e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oii,adorei o blog hehe.Seguindo já,se puder,visita? Beijo,manndy
    http://bymandyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.7.13

    Olá. Adorei o post. Tenho uma dúvida, no dia-a-dia seria mais apropriado usar esse kit como pré maquiagem ou para tirar o make antes de dormir?Ou os dois são válidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10.7.13

      Eu uso ao acordar a antes de dormir.
      Mas para tirar o make, passe um demaquilante > sabonete > adstrigente > gel secativo só nas espinhas e um creme hidrante

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...