18 de junho de 2013

como usar: estampa de oncinha/leopardo


Ê, post novo, finalmente! Prometo (tentar) deixar varias matérias agendadas para o blog não ficar desatualizado </3
Hoje vou falar sobre o print que não sai de moda: oncinha ou leopardo.
Como você pode ver, as duas estampas são UM POUCO  parecidas e tem praticamente as mesmas cores, então na hora de usar vale a mesma regra para as duas estampas, ok?
Quem é mais ousada já investe em um legging, uma blusa ou um casaco de oncinha. As mais discretas prefere um sapato ou uma echarpe, que dá uma graça no look.  
Esse print fica melhor combinado com cores neutras, como: preto, branco e marrom. Mas cai muito bem com vermelho e bordô, ai o cuidado para combinar tem que ser redobrado.


Pra usar esse print tem que ter bom senso, se você não tiver até quem não entende n-a-d-a de moda vai perceber sua cafonisse. Um erro é usar um look total oncinha ou combinar com tons quentes e chamativos. 
Se você é gordinha nunca exagere na estampa de animais e principalmente aquelas de cores fortes e desenho grande, vai enfatizar ainda mais as suas gordurinhas, o que não é legal!


Oncinha/leopardo fica ótimo com preto e branco, como nas fotos acima, repare que no ultimo look ficou bem discreto.  No look do meio, a moça usou um cinto para marcar a cintura e meia calça + sapato preto = alonga as pernocas!
Algumas blusas ou saias nessa estampa podem ser sexy sem parecerem vulgares ou cafonas. Para ter esse efeito mais chique, prefira acompanhar com calças e saias mais comportadas e de tons neutros.


Acessórios e calçados tem o poder de deixar seu look lindo ou horrível!  Caso você queira uma bolsa com a estampa de oncinha, prefira as de boa qualidade e um modelo  tradicional e sem muitos detalhes. 

Um comentário:

  1. Adoros os dois tipos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...