17 de julho de 2013

Trend: Calça com Listra Lateral (track pants)


As listras invadiram nosso armário! Já fiz aqui no blog um post de como usar listras, para ver clique aqui. Atualmente todo mundo ta usando a legging/calça listrada (como da foto acima), essa tendência começou faz um tempo e no comecinho, quando a gente via no lookbook as lindas usando, todos queriam e tem gente que pagava mais de R$200,00 na calça, hoje você acha por R$10,00 (com uma qualidade inferior, obvio). Andando pelo centro das grandes cidades você vê todo tipo de gente usando. Mas eu não to aqui pra falar dessa legging, to aqui pra falar pra você trocar a legging listrada pela calça com lista lateral!  Se você não sabe como usar e nem onde comprar,  vem comigo que eu te ensino:


Se você não tem a minima ideia de onde comprar, você pode procurar em sites internacionais. Uma das poucas lojas que eu vi com esse modelo foi a Emme, que tinha preta e branca e outras cores, tudo com um precinho bacana. Me disseram que tinha na Renner e na Zara (que está de promoção, aaah!)

O que pouca gente sabe é que essa calça tem origem esportiva! Elas foram reformuladas em tecidos de alfaiataria, couro e até jeans. Além da variedade de tecidos tem as cores. O mais clássico é o preto e branco, a listra preta da a impressão de menor, bom quem tem o quadril largo porque afina e se o tecido  for elástico deixa o modelo bem mais confortável. Na minha opinião, essa calça combina com um estilo mais clássico e tem que ter bom senso na hora de usar. Combine com camisas transparentes ou com uma estampa legal, jaqueta ou um blazer, scarpin ou sapatilha. E não se esqueça dos acessórios, acredite, um colar bonito pode levantar qualquer produção. Separei alguns looks para vocês se inspirarem, confira:


O que vocês acham? Usariam? Deixe o seu comentário com a sua opinião <3

2 comentários:

  1. Eu tenho a calça do bisouro suco rsss, acho que ela de um pano bom não fica com cara de favelada, eu já quero uma com listra na lateral, porque é bem mais elegante, né?
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks e das dicas, mas não gostei muito da calça em si :/
    -xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...