19 de agosto de 2013

Tendências 2013


Olá! Hoje vou falar de algumas tendências que rolaram, estão rolando ou que ainda vão rolar.  Pra cada tendência separei três looks e mais uma dica pra vocês se inspirarem. Vamos ver?  


MILITAR

É, obviamente, inspirado nas roupas de guerra. E para estar dentro do militarismo você não precisa estar com uma roupa verde-oliva. Uma parka preta, por exemplo, ja da um toque mility no look e é bem versátil. Para complementar aposte no coturno que também esta em alta! Os 3 looks da foto são da Lua P., observe que nos 3 ela usa a mesma parka sem deixar o look com cara de soldado.

CREEPER

Ele existe ha um bom tempo, mas as maiorias das pessoas conheceram agora. Tem que ame e quem abomine! Eu acho que deixa o look bem legal, e não tem muita restrição pra usar! O creeper se encaixa em diferentes estilo e acredito que quem gostou vai continuar usando independente se está na moda ou não.

COACHELLA FESTIVAL

Coachella é um festival e você já deve ter ouvido falar. Mas o looks que apareçam por lá estão inspirando muita gente e marcas. Tem lojas que estão criando coleções inspirado nesse festival. Os looks são lindos e para copiar aposte em: étnico, shortinhos, croppeds, vestidos soltos e em cores suaves ou fluor.

HISTÓRIA EM QUADRINHOS

Roupas inspiradas em história em quadrinhos/gibis estão em alta! Se você optar por uma blusa muito estampada, tome cuidado na hora de combinar para não deixar muita informação no look. Aposte no: amarelo, vermelho, azul, preto e branco. 

BURGUNDY

O bordô se tornou clássico no inverno, faz um tempo que ele está no nosso armário.  Eu gosto muito dos suéteres nessa cor e as calças e combine com: off-white, preto, bege e cinza. 

QUADRICULADO

Peças quadriculadas, preto & branco, estão vindo com tudo! Aposte em shorts e croppeds. Na loja Emme você encontra várias peças. Combine com peças neutras e sem estampas para não ficar um excesso de informação! 

UMA PITADA DE FLUOR

 Ultimamente estou vendo que está voltando peças e acessórios fluorecentes. Mas aposte em calçados e acessórios. Dá pra montar um look super colorido e bonito. Quem é mais ousada pode apostar em um peça, como o shortinho fluor candy. 

ÉTNICO

Étnico colorido ou preto e branco. Aposte em acessórios, leggings, sais e blusas. E como sempre digo, é uma peça muito estampa e sempre tem que ter aquele cuidado pra não deixar seu look brega e sobrecarregado de informação. 

E ai, qual a sua tendência favorita? Conta pra mim ai nos comentários <3

4 comentários:

  1. Adorei ^^ Principalmente o militar,o coachella e o hístória em quadrinnhos,são lindos <3
    Beijos :-*

    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho usado muito burgundy e preto e branco nesse inverno, são as minhas duas tendências favoritas :)

    ResponderExcluir
  3. Esse shorts , quadriculado <33333
    Curto muito essa estampa militar
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei :)) seu blog é bem fofo, to seguindo, se gostar do meu, pode seguir? (se quiser claro) :) beijos.

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...