18 de março de 2016

Testei: QOD 30 Dias de Efeito Liso


Olá! No post de hoje vou falar dos dois produtos da imagem acima. Shampoo de limpeza e um creme que promete efeito liso por 30 dias. 

O que promete: QOD CITY PURIFY é um shampoo que proporciona uma limpeza suave dos fios, enquanto prepara a fibra capilar para receber tratamentos da linha QOD. 01 lavagem semanal com Purify mantém os fios limpos e sem oleosidade. Também, deve ser usado antes da aplicação de máscaras de tratamento, pois seu pH ajustado facilita a abertura das cutículas dos fios, possibilitando a penetração dos ativos hidratantes presentes nos produtos QOD.

O que eu achei: Realmente cumpre o que promete, achei que ele limpa super bem os fios! Eu uso antes do creme da marca ou alguns dias antes de retocar a tintura no cabelo. Quem tinge os fios, principalmente com tinta fantasia ou tonalizante sabe que shampoos de limpeza desbota muito a cor, então, cuidado! Enfim, aprovado. 



QOD CITY 30 DIAS DE EFEITO LISO - R$59,90

O que promete: É uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser usada em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias.
- 0% de frizz
- Efeito liso natural por 30 dias
- Compatível com qualquer química
- Brilho e tratamento incomparáveis
Como o 30 Dias de Efeito Liso age?
Elaborada com manteiga de origem vegetal, QOD 30 dias de Efeito liso repõe os lipídios perdidos nos processos químicos, térmicos e mecânicos. Contém silicones que melhoram a penteabilidade diária e reduzem sensivelmente o frizz. Com proteínas especialmente selecionadas, pode ser aplicado quinzenalmente para obter-se resultado progressivo e duradouro.
Cabelos alinhados, brilhantes e com volume reduzido é o resultado proporcionado por QOD 30 dias de efeito liso.


O que eu achei: Testei na minha mãe que tem o cabelo liso e o resultado foi ótimo. O meu cabelo é ondulado/cacheado (nem liso, nem enrolado) e o resultado foi:
-15 dias sem frizz;
-Não alisa totalmente, mas soltou as ondas/cachos;
-Ao usar chapinha/prancha/secador ele fica bem liso e segura o efeito por mais tempo;
-Deixa o cabelo macio e com brilho.

Ou seja, aprovado também! Principalmente por tirar o frizz, deixar macio e da uma alinhada no cabelo, deixando ele mais comportado. 

E você? Já usou algum produto? Conta pra gente ai no comentários!

*infos do site http://loja.qodhair.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...