19 de maio de 2016

Resenha: Biolocor sos banho de brilho




Após descolorações e muitas colorações, resolvi voltar para o preto. Entre uma coloração e outra, decidi passar um tonalizante, pois sinto que a tintura ressaca um pouco os fios. 
Testei esse produto da biocolor, SOS BANHO DE BRILHO. Ele é bem barato, paguei R$9,90 e achei em outros lugares por R$7,90. Vou deixar a minha opinião:

O que promete:
"O Biocolor Sos Banho De Brilho desenvolvido exclusivamente para intensificar a coloração e o brilho dos cabelos tingidos ou naturais. Ideal para cabelos opacos e sem vida que necessitam de uma revigorada imediata. Garante em apenas 5 minutos duas vezes mais brilho e fios completamente macios e hidratados. O Biocolor Sos Banho De Brilho não altera a cor dos cabelos por isso pode ser utilizado em cabelos naturais e tingidos. Oferece o realce da cor, maciez absoluta, proteção do brilho e da cor e uma hidratação incrível."

O que eu achei: 
-Por minha raiz ser clara, ele cobriu, mas com a primeira lavagem clareou;
- Deixou o meu cabelo com brilho e as pessoas perceberam, recebi elogios;
-Deixou um pouco mais macio e hidratado;
-Não dura muitas lavagens;
-Não mancha a pele - mas cuidado com toalha, roupa, etc;
-Você mistura um creme com água, o que deixa um pouco liquida demais a mistura. Mas da pra misturar com um pouco de creme hidratante branco.


Eu recomendo, é uma solução barata pra manter a cor e dar brilho. Estou com outros produtos parecido aqui e em breve tem mais resenha para vocês <3 p="">


*Esse não é um publipost. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...